“Ninguém Quer” é a nova série da Netflix que estreia nesta quinta-feira (26). A primeira temporada é protagonizada por Kristen Bell e Adam Brody (“Fleishman em Apuros”/ “Shazam! Fúria dos Deuses”).
A trama aborda os desafios e as peculiaridades do amor contemporâneo através de um casal improvável: Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento. Os dois têm visões de mundo muito diferentes, mas percebem que podem se dar bem (e também muito mal) juntos.
De acordo com a sinopse ” problema é o que poderá haver entre eles, dado as diferentes perspetivas de vida, todos os obstáculos modernos ao amor e as respetivas famílias, ora bem intencionadas ora sabotadoras, que incluem a irmã Morgan (Justin Lupe) e o irmão Sasha (Timothy Simons)”. A primeira temporada contará com 10 episódios.
A série foi criada por Erin Foster (de The New Normal). No elenco também estão Justine Lupe (de Succession), Timothy Simons (de As Trapaceiras), Emily Arlook (de Big Time Adolescence), Stephanie Faracy (de As Grandes Férias) e Jackie Tohn (de Requentados Repaginados).
Joanne (Kristen Bell), é uma apresentadora de podcast ao lado da irmã Morgan. Em uma festa ela conhece Noah (Adam Brody), um rabino nada convencional, que acabou de terminar um relacionamento. Para os amigos, os dois não têm nada imcomum, porém, os dois decidem ir embora juntos da festa.
Tanto ele quanto ela acreditam que apesar das diferenças, podem se dar muito bem. Por isso, começam um relacionamento, mas sem muita seriedade. Joanne logo conhece a família de Noah, que considera ela inapropriada por conta do seu comportamento liberal. A mãe do rabino não ficou muito satisfeita com Joanne e decide que ela não é uma namorada apropriada para seu filho.
Os percalços acabam influenciando no relacionamento dos dois, que buscam por uma troca saudável e sem confusão. Porém, o sentimento entre o casal parece se fortalecer mesmo com tantas dificuldades.
Leia também | 10 filmes de adolescentes dos anos 2000 que vale a pena assistir
Kristen Bell é uma atriz e cantora americana. Ela começou sua carreira de atriz estrelando em produções teatrais enquanto frequentava a Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque.
Em 2008, ela teve o seu papel como personagem principal em “Forgetting Sarah Marshall”. Desde então, ela tem aparecido em vários filmes de comédia, incluindo Couples Retreat (2009), When in Rome (2010), You Again (2010), The Boss (2016), Bad Moms (2016) e A Bad Moms Christmas (2017).
Bell ganhou mais reconhecimento por dublar a princesa Anna nos filmes de fantasia da Disney: Frozen (filme de 2013), Ralph Breaks the Internet (2018) e Frozen II (2019), e os curtas metragens Frozen Fever (2015) e Olaf’s Frozen Adventure (2017). De 2012 a 2016, Bell estrelou como Jeannie van der Hooven, a protagonista feminina da série de comédia House of Lies do canal Showtime.
De 2016 a 2020, ela interpretou o papel principal de Eleanor Shellstrop na aclamada série de comédia The Good Place da NBC, pelo qual recebeu uma indicação ao Prêmio Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia ou musical.
Adam Brody
Adam Brody é um ator norte-americano mais conhecido por interpretar Seth Cohen na série The O.C. Também participou dos filmes Sr. e Sra. Smith (2005), Obrigado por Fumar (2006), Na Terra das Mulheres (2007), Jennifer’s Body (2009), Cop Out (2010), Scream 4 (2011), Lovelace (2013), Life Partners (2014), Sleeping with Other People (2015), StartUp (2016) e Shazam! (2019).
Em 2019 também estrelou a série “Curfew”, uma drama de ação distópica britânica criada por Matthew Read para a Sky.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…