Existem muitas versões dos super-heróis excluídas da nova fase da DC Comics, alguns atores interpretaram personagens que com certeza vão retornar, mas de uma maneira completamente diferente e com novas histórias.
Confira abaixo sete versões dos super-heróis que foram excluídas da nova fase da DC Comics:
O Batman de Ben Affleck foi muito importante nas últimas produções do universo DC, e mesmo sendo muito elogiado pelos fãs, ele não ganhará um filme solo. Ben Affleck participou de Esquadrão Suicida (2016); Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça (2016); Liga da Justiça (2017).
Leia também | Marvel e DC Comics: 10 versões alternativas de super-heróis
O personagem de Ray Fisher é um que com certeza não retornará para o DCU, após ele se queixar sobre maus tratos no set de filmagem e não concordar com a maneira que o filme tratou seu personagem.
Mesmo sendo protagonista de diversas produções da DC, Henry Cavill foi demitido e não retorna para o papel de Superman, para infelicidade dos fãs. Henry já até fez uma breve participação no filme Deadpool & Wolverine da Marvel.
Além das suas participações em outras produções, Momoa foi um dos poucos atores contemplados com dois filmes solos do seu personagem, que foram bem aceitos pelo público. Entretanto, ele não retorna para viver Aquaman nos cinemas novamente.
Mesmo com o Flash de Ezra Miller tendo ganhado seu próprio filme e tendo diversas participações no universo DC, os diversos fracassos acabaram fazendo Erza ser demitido do papel de Flash.
Após diversas participações nos filmes da DC Comics, já foi confirmado que a atriz Gal Gadot não retornará para o papel de Mulher-Maravilha. Segundo Patty Jenkins, diretora dos filmes da Mulher-Maravilha, a personagem não é uma prioridade no Novo Universo DC.
Leia também | Conheça o anime do Esquadrão Suicida da DC Comics!
Mesmo com Dwayne Johnson mostrando estar muito empolgado com o papel de Adão Negro, o segundo filme do anti-herói não acontecerá e The Rock não retornará para DC. O ator culpou James Gunn pelo cancelamento de Adão Negro 2.
O esgotamento profissional é conhecido como burnout e tem se tornado cada vez mais comum…
O vício em drogas e álcool é um problema muito complicado, que pode ter origem…
A maioria sabe da importância de se comunicar bem e de forma clara no ambiente…
Nem sempre a confiança está dentro de nós, porém a forma como nos apresentamos pode…
Você tem o sonho de trabalhar na Austrália ou investir em uma nova carreira com…
Estudar depois dos 30 pode parecer intimidador só que nunca foi tão necessário e possível.…