Uma série de suspense da Netflix vem conquistando as pessoas. Cenas interessantes chamam a atenção de quem assiste “Delete” que conta a história de uma paixão proibida e um poder sobrenatural que pode deletar o ser humano da face da terra. E você pode assistir tudo de uma vez, isso porque “Delete” só tem oito episódios com 45 minutos cada um.
Quem acompanha a trama é surpreendido por diversas reviravoltas que acontecem nos episódios, deixando você com mais vontade de saber o que acontecerá nas próximas cenas.
Tudo começa quando uma adolescente pede para Lilly (Sarika Sartisilpsupa) em um supermercado tirar uma foto sua, com um dispositivo que pode fazer alguém desaparecer com uma simples fotografia.
Quando a moça tira a foto, a garota desaparece em meio a um clarão de luz branca. Lilly se desespera e sai correndo do estabelecimento.
A história gira em torno de Lilly e Aim, seu amante. Ambos têm uma vida infeliz e em posse desse misterioso dispositivo, decidem “deletar” seus parceiros. Entretanto as coisas não saem como planejado e eles descobrem que nada é tão simples assim.
Outras pessoas ficam sabendo desse misterioso aparelho. A cada episódio uma teia de mistério é desenvolvida.
Leia Também | FGTS: trabalhador vai poder sacar até R$ 2.900 em julho. Veja quem tem direito
Estrelado por Nat Kitcharit (Soco no Estômago) no papel do protagonista Aim e Sarika Sartsilpsupa (A Escola Amaldiçoada) interpretando Lilly, o elenco de Delete ainda reúne nomes como Ice Natara (One for the Road) vivendo Too, Chutimon Chuengcharoensukying (Fome de Sucesso) dando vida à Orn e Jinjett Wattanasin (Bad Genius: The Series) no papel de Tong.
“Delete” estreou no catálogo da Netflix na quarta-feira (29) e já lidera o Top 10 de produções mais vistas do streaming.
A direção e roteiro são assinados por Oh-Parkpoom Wongpoom (Espíritos – A Morte está ao Seu Lado).
O sucesso da produção tailandesa está no suspense cheio de emoções que leva quem assiste a série a explorar os aspectos mais sombrios da natureza humana através de dilemas éticos, a trama é baseada em um dispositivo de celular misterioso, que possui o poder de apagar uma pessoa da existência.
A inteligência artificial e a automação estão transformando rapidamente o mercado de trabalho, trazendo inovações…
Se você anda por aí dirigindo pelas ruas do Brasil com sua CNH (Carteira Nacional…
Se teve uma coisa que o brasileiro sentiu falta em 2024 foram os feriados prolongados.…
O Microempreendedor Individual (MEI) foi criado para facilitar a formalização de pequenos negócios, permitindo que…
Os brasileiros que querem trabalhar fora do país podem ter a chance de serem contratados…
Um assunto vem tomando conta dos brasileiros que estão preocupados em continuar trabalhando. Estamos falando…