Nova série do Batman / Imagem de Divulgação Amazon Prime Video
Estreia nesta quinta-feira, 1º de agosto, no Prime Video, a nova série animada do Batman. A série conta com nomes de peso na produção como J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm. Segundo eles, a série vai levar ao super-herói a uma estética retrô e noir, mergulhando nas raízes do personagem.
A novidade dessa nova versão, é que a história se passa na década de 1940, explorando os primórdios da carreira de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas. O espectador vai poder ver o nosso personagem favorito enfrentando desafios e dilemas ao se tornar um símbolo de justiça em uma Gotham City dominada pela corrupção e pelo crime.
“Batman: Cruzado Encapuzado” é uma animação retrô e noir, onde vamos poder acompanhar o Cavaleiro das Trevas nos primeiros dias de sua carreira no combate ao crime. Desta vez, Batman é um vigilante solitário, enfrentando desafios e construindo alianças em Gotham City. Os produtores estão prometendo ação, mistério e, claro, vilões icônicos.
Na versão original, “Batman: Cruzado Encapuzado” conta com as vozes de Com Hamish Linklater dando voz a Bruce Wayne/Batman, Jamie Chung como Harley Quinn/Arlequina e Minnie Driver dublando uma versão feminina do Pinguim, Christina Ricci (“The Addams Family”) empresta sua voz para Selina Kyle/Mulher-Gato, John DiMaggio com Coringa, Giancarlo Esposito dá voz ao Comissário Gordon e Conroy Edwards a Alfred Pennyworth.
Essa nova versão do Batman tem um estilo mais sombrio e realista. Logo percebemos que a animação se inspirou nas clássicas histórias em quadrinhos pulp dos anos 40. Você vai observar tons escuros, linhas grossas e uma atmosfera densa e sombria.
Leia também | Filmes de One Piece: Conheça os 10 melhores
“Bem-vindos a Gotham City, onde os corruptos superam os bons, os criminosos correm soltos e os cidadãos cumpridores da lei vivem em um estado constante de medo. Forjado no fogo da tragédia, o rico socialite Bruce Wayne se torna algo mais e menos que humano — o Batman. Sua cruzada individual por justiça atrai aliados inesperados dentro do GCPD e da Prefeitura, mas suas ações heróicas geram ramificações mortais e imprevistas.”
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…