O Amor Mora ao Lado / Imagem de Divulgação
“O Amor Mora ao Lado” é uma excelente escolha para quem gosta de histórias românticas. A série sul-coreana estreou em 31 de agosto na Netflix e já está conquistando o público. O k-drama mistura romance, comédia e muitas reviravoltas. Você vai conhecer a história de Choi Seung-hyo (Jung HJae-in) e Bae Seok-ryu (Jung So-min), dois vizinhos que crescem próximos, mas se separam quando Seok-ryu se muda para os Estados Unidos.
Mas uma história romântica precisa ter um ingrediente a mais. E esse ingrediente acontece quando a moça decide retornar a Seoul com o objetivo de descansar e dar uma pausa em sua vida agitada, que é marcada pelo trabalho e pela dedicação aos outros.
Quando ela menos espera, reencontra com seu antigo amigo. Esse reencontro vai despertar novos sentimentos, ao mesmo tempo em que traz de volta algumas implicâncias típicas de quem se conhece há muito tempo.
Leia também | Netflix promete série animada da saga ‘Crepúsculo’
No elenco de “O Amor Mora ao Lado” estão Kim Ji-eun, Yoon Ji-on, Park Ji-young, Jo Han-chul e Jang Young-nam. A série de 16 episódios tem a direção de Yu Je-won. Já o roteiro é de Shin Ha-eun, que já trabalhou na bem-sucedida série “Hometown Cha-Cha-Cha”.
Os episódios de 1 a 4 já estão disponíveis na Netflix. Veja quando os próximos episódios vão ser lançados:
Seok-Ryu e Choi Seung-Hyo, quando tinham apenas 4 anos de idade, suas mães se tornaram amigas. Por causa disso, Bae Seok-Ryu e Choi Seung-Hyo passaram muito tempo juntos, até mesmo tomando banho juntos em uma casa de banho feminina. Essa conexão desde a infância cria uma base especial para o relacionamento deles.
Ao retornar à Coreia, buscando recomeçar sua vida. Ela se envolve com o seu amigo dos tempos de criança. Esse reencontro traz à tona emoções, segredos e conflitos que mantêm os espectadores ansiosos para saber como tudo se desenrolará.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…