Chamadas

‘O Conto da Aia’: Elisabeth Moss diz que a ÚLTIMA temporada é uma homenagem aos fãs

O fã que está esperando pela sexta e última temporada de “The Handmaid’s Tale” (O Conto da Aia) vai continuar esperando. O final da série só chegará ao serviço de streaming e na TV em 2025. Porém, a protagonista da série, Elisabeth Moss, disse que a espera vai valer a pena.

A atriz concedeu uma entrevista ao Business Insider (via Yahoo!), onde disse que o encerramento do “Conto da Aia” está sendo feito ‘para as pessoas que ficaram conosco’ e é uma espécie de agradecimento aos fãs.

“Acho que toda esta temporada é absolutamente um agradecimento aos fãs. É definitivamente um presente para o nosso público. É definitivamente para as pessoas que ficaram conosco por cinco temporadas, e estamos fazendo isso para eles.”

Ela confessou que já sabe como a história vai terminar. Por isso, está se segurando para não revelar o que vai acontecer.

“Eu já sabia há algum tempo como tudo isso iria acabar, então acho que não posso dizer nada para não me complicar. Estou com muito medo de dizer a coisa errada acidentalmente. Estou muito nervosa, mas também muito esperançosa.”

Moss deverá dirigir alguns episódios

Tudo indica que Elisabeth Moss além de estar diante das câmeras também deverá dirigir alguns episódios, como revelou o TV Line. Um dos episódios deve ser o de estreia da última temporada. Ela já havia dirigido três episódios na 4ª temporada da série e três na quinta temporada.

Leia também | Morcego devorado ao vivo e corpo todo rosa: as 7 maiores loucuras de Ozzy

Resumo da quinta temporada

Movida pela sede de vingança, June (Elisabeth Moss) e várias outras mulheres matam o comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) na área conhecida como Terra de Ninguém. Segura no Canadá, June tenta lidar com as consequências do assassinato brutal, e junto com Luke (O. T. Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) também encontram uma forma de resgatar Hannah que é mandada para um colégio interno, onde as meninas são preparadas para se tornarem esposas. 

A viúva Serena (Yvonne Strahovski), revelando-se ser uma das idealizadoras do regimento totalitário, tenta aumentar seus seguidores em Toronto quando a influência de Gilead se infiltra no Canadá. Enquanto isso, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) trabalha com Nick (Max Minghella) e tia Lydia (Ann Dowd), com um objetivo de reformar Gilead, subir no poder e fazer seu regime ser bem visto internacionalmente. 

As cinco temporadas de “The Handmaid’s Tale” (O Conto da Aia) estão disponíveis no Globoplay, Paramount+ e Star+.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

3 horas atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

1 dia atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

3 dias atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

6 dias atrás

Quanto tempo um estrangeiro demora para aprender português?

Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…

1 semana atrás

6 idiomas mais importantes para aprender que devem dominar até 2050

Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…

1 semana atrás