Nesta quinta-feira (22), chegou aos cinemas de todo o Brasil, o filme “O Corvo” de 2024. O longa é uma versão moderna do clássico cult de 1994. Dirigido por Rupert Sanders e estrelado por Bill Skarsgård como Eric Draven e FKA Twigs como Shelly Webster.
O longa segue a história de Eric, um astro do rock que é brutalmente assassinado junto com sua noiva. Um ano após sua morte, Eric retorna do túmulo para buscar vingança contra aqueles que tiraram suas vidas.
Este é o quinto filme da franquia e o segundo, depois do filme de 1994, a adaptar diretamente a série de histórias em quadrinhos de 1989 de mesmo nome de James O’Barr.
Quando criança, Eric volta para casa e encontra seu porco enrolado em arame farpado e aparentemente morrendo, enquanto sua mãe está bêbada e enredada em arame farpado perto de sua casa móvel. Ele então percebe que seu porco e sua mãe são a mesma pessoa, causando-lhe um colapso mental.
Ele é enviado para uma instituição para jovens problemáticos, onde conhece Shelly. Esta última tem recebido reembolsos para escapar de Roan e seus capangas, que estão atrás dela por causa de um videoclipe que ela recebeu de uma amiga, Charli, que a avisou e a outro amigo, Troye, do perigo.
Logo Troye e Shelly se tornam amigos e quando Charli, a capanga de Roan, chega à instituição. Todos se tornam amantes e passam tempo com todos os seus amigos, bebendo vinho e brincando de gambá.
Mas os fãs de Roan os encontram e não deixam migalhas. Na vida após a morte, seu porco acorda em um armazém cheio de mães, onde um capanga explica a ele que ele tem que comer todos que assassinaram seus amigos se quiser beber vinho. Charli serve caça e os irrita com um pouco de sáfico no armazém.
Leia também | ‘O Poder e a Lei’: terceira temporada ganha data de estreia na Netflix
Essa nova adaptação de “O Corvo” busca capturar a essência sombria e vingativa do original, enquanto introduz novos elementos para atrair uma nova geração de espectadores.
No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…