O sucesso da segunda temporada de “O Poder e a Lei” foi tão grande que a Netflix já encomendou a terceira temporada da série.
A trama é baseada na série de romances homônima de Michael Connelly, que conquistou o público e logo virou sucesso na Netflix. “O Poder e a Lei” chegou na plataforma em maio de 2022. A história está sendo desenvolvida por David E. Kelley.
A princípio, o seriado terminaria na segunda temporada, porém, a aceitação do público foi tão grande, que a gigante do streaming não se fez de boba e logo pediu mais 10 episódios para uma terceira temporada.
“O Poder e a Lei” gira em torno do advogado Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), que dirige seu escritório de advocacia do banco de trás de seu carro. O advogado ficou um tempo afastado da profissão devido ao seu vício em opióides, que foi desencadeado por um grave acidente de surfe.
Após vencer o vício, Haller começa a resolver casos complicados em Los Angeles. Sua vontade em resolver seus casos é tão grande, que ele se preocupa mais com a justiça do que com o dinheiro.
Os fãs da atriz Neve Campbell, que vive a personagem Maggie interpretada pela atriz Neve Campbell, não retornará para o novo ano da produção.
Quem assistiu a segunda temporada percebeu que a participação da personagem teve bastante redução tendo aparecido em apenas quatro episódios antes de deixar o programa repentinamente.
Os criadores encontraram uma explicação para a ausência da atriz. Já na segunda temporada é mencionado que Maggie conseguiu um novo emprego em uma cidade diferente.
A terceira temporada da série será baseada em “Os Deuses da Culpa”, quinto livro da série literária de Michael Connelly que inspira “O Poder e a Lei”.
Há quem acredite que a saída de Neve seja temporária e que ele deverá retornar para uma possível participação nos próximos episódios. A Netflix deixou as portas abertas para Campbell voltar quando desejar e caso seja necessário.
Leia também | Intensivão do Amor: este K-drama é o menos conhecido da Netflix
Mickey encontra um novo cliente, recebe um pedido frustrante e vive uma conexão instantânea com uma chef. Lorna tem dificuldade para conciliar trabalho e estudo.
Com um dilema ético pela frente, Mickey pede conselhos a Legal Siegal e cria uma estratégia para tirar uma cliente vulnerável de uma situação difícil.
Mickey precisa agir rápido ao aceitar um caso de assassinato contra uma promotora implacável. Lorna continua desconfiada de Cisco.
Enquanto sua equipe tenta limpar o nome de Lisa, Mickey arranja uma solução criativa para uma adolescente acusada de vandalismo.
O veredito já foi dado, mas Mickey descobre algo novo sobre Lisa. Os planos de Lorna e Cisco para o casamento enfrentam outro problema.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…