“Olha pra Mim, Mukai-Kun” é um drama que conta a história de um rapaz que não consegue esquecer um amor do passado. A trama é uma adaptação do mangá Kocchi Muite yo Mukai-kun (Turn to Me Mukai-kun) de Yōko Nemu, lançado em 2020.
Para os amantes de doramas, a Netflix oferece essa boa história de amor que tem estreia prevista para 18 de outubro.
Mukai Satoru é um homem de 35 anos que trabalha em um escritório e não tem vida social. É solitário, um tanto amargurado e sem perspectiva.
O rapaz guarda um grande amor do passado. Quando ainda estava na Universidade, seu coração bateu mais forte pela bela jovem conhecida por Miwako. Tudo parecia bom demais, no entanto, para desespero dele o romance não seguiu em frente.
Agora, Mukai vive pensando no amor do passado, mesmo depois de ter passado 10 anos do acontecido.
Mukai então decide dar um novo rumo à sua vida sentimental, acabando de vez com a solidão. Ele está determinado a encontrar o amor novamente, marcando o início de sua busca por um relacionamento significativo depois de uma década de solidão. Porém, o passado ainda vai atormentá-lo, dificultando sua procura por um novo amor.
Mukai é interpretado pelo ator Eiji Akaso. O elenco também conta com as participações de Erika Ikuta, Sakura Fujiwara, Amane Okayama e Naomi Zaizen.
A direção da série é de Shōgo Kusano e Yoshinori Shigeyama. A trama foi escrita por Mako Watanabe.
Leia também | 9 melhores destinos do mundo para fazer intercâmbio
Eiji Akaso é um ator e modelo japonês, conhecido por interpretar Ryuga Banjou em Kamen Rider Build . Ele é representado pela Tristone Entertainment.
Ele foi fortemente influenciado por seus pais acadêmicos e artísticos. Ele começou a tocar piano aos três anos de idade até o ensino médio. Ele se formou na Toho High School, uma escola particular, em Nagoya.
Após o colegial, Eiji se formou em Inglês na mesma universidade, mas depois desistiu para se mudar para Tóquio. Seu desejo de se tornar ator surgiu no ensino médio e também foi influenciado pelo hábito de sua família de ter uma noite de cinema uma vez por mês.
Aos 20 anos, ele foi para Tóquio e fez um teste por um ano. O gatilho que levou Eiji a abandonar a universidade e entrar no mundo do entretenimento foi um telefonema do CEO de sua atual agência em 2014. Naquela época, ele ainda estava na universidade e teve que tomar a decisão se só iria começar a sua vida ator após a formatura, aos 23 anos.
Mas tomou uma decisão do tipo “agora ou nunca” e abandonou a universidade para ingressar na Tristone Entertainment.
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…