One Piece: 10 mortes mais impactantes do anime
One Piece é um anime alegre, entretanto, alguns momentos podem ser tristes, mas importantes para o enredo, como algumas mortes.
One Piece é um anime repleto de felicidade, porém existem muitos momentos tristes, mas que foram necessários para a evolução da obra, como as mortes de alguns personagens. Muitos piratas faleceram de maneira heroica, mas impactante.
Confira abaixo as dez mortes mais impactantes do anime One Piece:
Portgas D. Ace
A morte de Ace foi, talvez, um dos eventos mais importantes do anime, motivando a evolução de Luffy e da sua tripulação. Após os acontecimentos de Marineford, Luffy e seus amigos treinaram durante dois anos, antes de voltar para o mar.
Leia também | One Piece: Capítulo 1124 dará início ao Arco de Elbaf
Barba Branca
Barba Branca morreu de uma forma gloriosa, mesmo velho e doente, ele lutou contra diversos inimigos tentando salvar seu filho. Morreu de pé, sem uma cicatriz nas costas, um marco para os fãs de One Piece.
Gol D. Roger
A morte mais importante para o anime foi a execução de Gol D. Roger e seu discurso deu origem a uma nova era da pirataria, criando o mundo onde os mais poderosos sonham em encontrar o One Piece.
Fisher Tiger
Uma das mortes mais tristes do anime, Tiger recusou sangue humano após ser traído, ele preferiu a morte do que utilizar o sangue das pessoas que estavam discriminando, escravizando e torturando seu povo.
Mont Blanc Noland
Noland era um grande aventureiro, que descobriu uma cidade de ouro que ficava em Jaya, mas quando os membros do seu reino decidiram explorar o local, não encontraram nada, Noland ficou conhecido como mentiroso, sendo sentenciado a morte. Uma das maiores injustiças do anime, acontece que a ilha foi parar nas nuvens, por conta de um fenômeno.
Dr. Hiriluk
Doutor Hiriluk era o médico que cuidou de Chopper, ele queria buscar cura para as doenças, mas acabava testando medicamentos duvidosos nos pacientes, fazendo ele levar uma fama de charlatão. Ele foi atraído para uma armadilha, mas antes de morrer fez um discurso emocionante, depois se suicidou.
Kozuki Oden
Oden era um poderoso Samurai, ele se humilhou, voluntariamente, por anos, após fazer um acordo com Kaido e Orochi, para libertar seu país. Porém, o Samurai foi traído e derrotado de uma forma covarde, ele morreu se sacrificando para salvar seus amigos, resistindo em um caldeirão de óleo fervendo.
Kozuki Toki
Toki era a esposa de Oden, ela tinha o poder de viajar para o futuro. Quando Kaido e outros piratas invadiram sua residência, ela enviou seu filho e os membros dos Bainhas Vermelhas para o futuro, se sacrificando por sua família e pelo futuro de Wano.
Donquixote Rosinante
Rosinante era irmão de Doflamingo, sabendo da crueldade do seu irmão, ele trabalhava mandando informações para a marinha, além disso, ele cuidava de Law, tendo salvado a vida do jovem de uma doença mortal, dando a Ope Ope no Mi para ele. Rosinante foi morto quando seu irmão descobriu tudo, mas conseguiu salvar Law.
Leia também | One Piece episódio 1116: principais acontecimentos desta semana
Bell-mère
Na antiga terra de Nami, um valor era cobrado por Arlong pelos homens-peixe, para os moradores continuarem vivos. A mãe adotiva de Nami não tinha dinheiro suficiente para pagar pela vida dela e de suas filhas, sendo cruelmente assassinada.
Comentários estão fechados.