Chamadas

One Piece: A Série: Vilão Crocodile será vivido pelo o ator Joe Manganiello

A Netflix está preparando surpresas para a segunda temporada de One Piece: A Série. Uma delas é a chegada do ator Joe Manganiello, conhecido por seu papel breve como o Exterminador em “Liga da Justiça” e por estrelar a franquia “Magic Mike”. Ele agora vai dar vida ao icônico vilão Crocodile. 

Para os fãs do mangá, Crocodile é um dos Shichibukai e o líder da Baroque Works. Ele possui a habilidade de se transformar em areia, o que o torna um adversário formidável. A saga de Alabasta, onde Crocodile desempenha um papel crucial, promete ser emocionante na adaptação para a série.

E a novidade não para por aí. Na segunda temporada também vai trazer Miss All Sunday, mais conhecida como Nico Robin, interpretada pela atriz Lera Abova. Esses personagens lideram o grupo de caçadores de recompensas Baroque Works, que será o principal antagonista nesta nova temporada.

Quem mais vai estar na segunda temporada

A segunda temporada deverá introduzir Katey Sagal (Dr. Kureha), Mark Harelik (Dr. Hiriluk), Sendhil Ramamurthy (Nefertari Cobra), Brendan Sean Murray (Brogy), Callum Kerr (Smoker), Camrus Johnson (Mr. 5), Clive Russell (Crocus), Daniel Lasker (Mr. 9), David Dastmalchian (Mr. 3), Jazzara Jaslyn (Miss Valentine), Julia Rehwald (Tashigi), Rob Colletti (Wapol), Ty Keogh (Dalton) e Werner Coetser (Dorry).

Leia também | Pinguim: Conheça a série. Veja onde assistir e quantos episódios tem

Relembrando a primeira temporada

Na primeira temporada, o jovem e otimista capitão pirata, Monkey D. Luffy, parte em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece. Essa temporada adapta a Saga de East Blue, que é o ponto de partida da jornada de Luffy e sua tripulação.

O primeiro episódio nos apresenta a Luffy e sua determinação em se tornar o Rei dos Piratas. Ele ajuda Koby, um marinheiro forçado a servir, a escapar de uma situação complicada. Esse encontro marca o início da formação da tripulação de Luffy e sua busca pelo One Piece.

A narrativa da primeira temporada abraça temas como companheirismo, sonhos e liberdade. Ela captura a essência do material original, mantendo a linguagem de aventura caótica e expansiva do universo de One Piece.

A Série é uma adaptação que consegue respeitar a essência do mangá, trazendo à vida os personagens e a atmosfera vibrante que os fãs adoram.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

6 cursos rápidos que vão te ajudar a conseguir emprego em 2026

2026 está cada vez mais próximo e muitas pessoas desejam conseguir um emprego ou até…

1 semana atrás

12 nomes proibidos de serem registrados ao redor do mundo

No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…

1 mês atrás

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

2 meses atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

2 meses atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

2 meses atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

2 meses atrás