A Netflix vem avançando cada vez mais quando o assunto é One Piece, junto com o mês de março de 2024 teremos o tão aguardado arco de Impel Down, a temida prisão da marinha. Luffy irá se arriscar para salvar seu irmão.
O novo arco chegará à plataforma de streaming no dia 1º de março, ou seja, no próximo mês. O novo arco será a 19ª temporada de One Piece disponibilizada pela Netflix e todos os episódios serão dublados, a expectativa é que seja lançada uma nova temporada por mês.
Caso seja mantido o ritmo, em abril teremos o arco da famosa Guerra de Marineford disponível, a Guerra dos Maiorais! Confira nos próximos tópicos mais sobre o universo do Anime mais amado do mundo na plataforma de Streaming mais famosa do mundo.
Confira o motivo da Netflix ser a plataforma perfeita para os fãs de One Piece:
Leia+: One Piece: criador proibiu romance na série da Netflix, entenda!
Como citamos nos primeiros tópicos, no início do mês março será disponibilizado o Arco de Impel Down (19ª temporada) da série animada de One Piece, um dos animes de maior sucesso no mundo todo.
Impel Down acontece após o Arco de Amazon Lily, a Ilha das Mulheres. Nesta 19ª temporada, Luffy decide parar de buscar sua tripulação para focar no salvamento do seu irmão, Ace (Punhos de Fogo), da prisão subaquática de Impel Down. Com a ajuda de Boa Hancock, o Chapéu de Palha consegue adentrar a instalação.
Luffy vive diversas aventuras dentro da prisão, enquanto tenta salvar seu irmão. É um dos arcos mais amados pelos fãs da série.
No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…