Chamadas

‘Operação Lioness’ é a nova aposta da Paramount+

Taylor Sheridan responsável pelo sucesso “Yellowstone” está de volta com uma nova série. Trata-se de um thriller de espionagem que chegou ao catálogo da Paramount+ neste domingo (23).

“Operação Lioness” é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à equipe para derrubar uma organização terrorista. 

A atriz interpreta Joe, a chefe da estação do programa encarregada de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

O elenco da série tem dois grandes nomes conhecidos do grande público, Morgan Freeman e Nicole Kidman, que também é produtora executiva ao lado de Zoe Saldaña.

Zoe disse que está muito emocionada por trabalhar ao lado de Nicole e Morgan. A moça disse estar muito emocionada e que tentou não chorar.  

“Tentei não chorar em várias ocasiões! Eles são extraordinários. Os dois impactaram a minha vida desde a infância e eu os admiro por um monte de motivos. Para mim, estar com eles em uma mesa de trabalho é surpreendente”.

“Eu e Nicole estamos sempre conversando por causa da produção, pelo menos duas vezes por semana. Como produtora, estou aprendendo muito com ela, que é muito ligada aos detalhes. Entre nós há muita sinceridade e objetividade”, finaliza.

Laysla de Oliveira, atriz canadense com sangue brasileiro, defendeu que só conseguiu o papel da agente Cruz Manuelos porque tem a resiliência e a garra de quem nasce no Brasil.

Leia Também | Yellowstone: brigas nos bastidores não vão alterar o final da série

Atriz brasileira

Em entrevista ao Portal Notícias da TV, Laysla de Oliveira disse ser mineira e que seu sotaque logo entrega a sua origem.

“Sou mineira (risos)!”, resume ela, com o sotaque que entrega a origem da família. “Eu me considero canadense e brasileira, tenho cidadania dos dois países. Quando nasci, aprendi a falar português antes do inglês. Mas, como eu cresci no Canadá e aprendia inglês na escola, obviamente meu inglês é melhor do que o meu português. Eu só falo português com os meus pais, e eu não moro mais com eles, então às vezes fica difícil”.

O Paramount+ disponibilizou os dois primeiros episódios de “Operação Lioness” neste domingo (23), com um novo capítulo adicionado ao catálogo semanalmente. 

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

12 nomes proibidos de serem registrados ao redor do mundo

No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…

1 mês atrás

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

1 mês atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

1 mês atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

1 mês atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

1 mês atrás

Quanto tempo um estrangeiro demora para aprender português?

Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…

1 mês atrás