Thundermans / Imagem de Divulgação fandom
Vem aí uma nova versão da série ‘Os Thundermans’. Agora a história estará focada nos gêmeos super-heróis Phoebe e Max Thunderman, interpretados por Kira Kosarin e Jack Griffo, que também protagonizaram a sitcom original.
A notícia foi divulgada pela Nickelodeon que informou que vai produzir um novo spin-off da série de sucesso. A nova sitcom ainda não tem título oficial ou uma data definida para a estreia.
A Collider divulgou que a nova versão de ‘Os Thundermans’ se passará na cidade litorânea de Secret Shores, onde Phoebe e Max se disfarçam para viver uma vida normal.
“A história se passa na cidade litorânea de Secret Shores, onde Phoebe e Max se disfarçam para viver uma vida normal. Eles serão acompanhados por sua irmã mais nova, Chloe, interpretada por Brooke Reed. Enquanto Chloe tenta equilibrar sua vida escolar com a investigação de eventos misteriosos que acontecem na escola local, os três Thundermans descobrem que Secret Shores pode não ser tão pacata quanto parece. Há a possibilidade de que sua visita à cidade se torne permanente”.
Os fãs já puderam matar saudade Phoebe e Max, com a recente exibição do filme da franquia, ‘O Retorno dos Thundermans’. A história teve ótimos números, alcançando cerca de 1,6 milhão de telespectadores e se tornando um dos telefilmes de entretenimento mais assistidos do ano.
Leia também | Superman & Lois: série chega ao final em dezembro de 2024
“Depois de três anos lutando contra o crime na cidade de Metroburg, os Thundermans são enviados de volta a Huddenville. Enquanto Hank (Chris Tallman) e Barb (Rosa Blasi) tentam voltar para casa, Chloe (Maya Le Clark) faz um novo grupo de amigos, Billy (Diego Velazquez) e Nora (Addison Riecke) aproveitam uma vida normal na escola, e Max (Jack Griffo) e Phoebe (Kira Kosarin) estão determinados a recuperar o status de heróis.”
O filme tem roteiro de Jed Spingard e direção de Trevor Kirschner. ‘O Retorno dos Thundermans” estreou em março, no Paramount+. A série foi criada por Criação de Jed Spingarn.
O filme foi produzido por Dan Cross e David Hoge. O roteiro ficou a cargo de Jed Spingarn que também foi produtor executivo.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…