Chamadas

‘Postais Mortíferos’: esse filme de suspense vai te deixar na ponta da cadeira

“Postais Mortíferos” conseguiu dividir opiniões. Houve quem gostasse e quem achou a história confusa. Para você ter uma opinião sobre o enredo, precisa assistir a esse filme que está chegando ao catálogo da Netflix.

O longa tem em seu elenco Jeffrey Dean Morgan como Jacob Kanon, Famke Janssen como Valerie Kanon, Cush Jumbo como Désirée “Dessie” Lombard e Joachim Król como Inspector Klaus Bublitz.

“Postais Mortíferos” é um filme de suspense lançado em 2020, dirigido por Danis Tanovic. A história gira em torno de Jacob Kanon (interpretado por Jeffrey Dean Morgan), um policial de Nova York, que tem sua vida abalada quando sua filha é brutalmente assassinada. Determinado a encontrar o culpado, ele percebe que diversas mortes semelhantes estão acontecendo por toda a Europa. O detalhe intrigante é que cada assassinato é acompanhado por um cartão postal enviado a um jornalista local.

Se você gosta de filmes de investigação criminal, serial killers e mensagens metafóricas, vai ter um bom divertimento assistindo o longa. Embora tenha recebido críticas mistas, a atuação de Morgan e a premissa intrigante podem cativar os espectadores. 

Leia também | 10 filmes medievais com batalhas épicas

Crítica ao filme

Para alguns críticos “Postais Mortíferos” tem elementos interessantes, no entanto, o enredo não consegue se conectar plenamente com os espectadores. Eles apontam que a trama chega a ser confusa e leva o espectador para um final frustrante.

Para muitos esse é o tipo de suspense que você assiste e nunca mais se lembra dele, pela sua péssima história. A crítica em geral concordou que os os atores Jeffrey Dean Morgan e Cush Jumbo, que protagonizam a história, entraram em uma furada. Já que seus personagens são fracos e sem nada de especial.

Desse modo, “Postais Mortíferos” é mais um suspense esquecível que apenas envergonha a vasta linhagem policial em que se baseia. Confuso e extremamente vazio, é uma obra fadada ao esquecimento e que pouco merece ser conferida.

Mas teve quem gostasse da trama. Algumas pessoas que assistiram ao filme mostraram um desejo de uma continuação da história.

O filme estreia nesta sexta-feira, 2 de agosto, na Netflix. Ele também está disponível no Prime Video e Apple TV+.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Tomar banho a noite pode melhorar sua qualidade de sono

Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…

8 horas atrás

INPP abre inscrições para concurso com salários acima de R$ 13 mil

O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu  inscrições para o novo concurso. São…

9 horas atrás

Pesquisa revela a grande vantagem de fazer uma lista de tarefas à noite

Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…

12 horas atrás

Arco-íris, pé-de-moleque e outras 7 palavras que você não conhece o plural

Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…

12 horas atrás

Prazo limite! Cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft abrem inscrições

Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…

12 horas atrás

Bill Gates bate o martelo e revela carreiras protegidas da IA

Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…

12 horas atrás