Record of Ragnarok é um dos animes mais interessantes dos últimos anos. Nele vemos lendários humanos colidindo diretamente com deuses de diferentes religiões e mitologias. Criando um cenário verdadeiramente épico.
São várias lutas acontecendo uma atrás da outra, onde, em cada uma delas existe um humano que marcou a história da humanidade por um bom ou mal motivo, bem como por deuses extremamente populares e absolutamente poderosos.
Contudo, de cada combate, somente um deles saí vitorioso, e para te ajudar a acompanhar melhor essa história, vamos te contar quem são os vencedores e perdedores de cada uma das rodadas de Record of Ragnarok.
Até o momento, ainda restam algumas lutas para serem concluídas, contudo, a maioria delas já se encerrou. A competição está extremamente acirrada, tendo começado com os deuses vencendo e posteriormente os humanos fazendo uma virada.
Posteriormente, a obra acabou empatando os resultados novamente, e os combates continuam a todo vapor. Se você não quer saber de spoiler, não te recomendo conferir os resultados a seguir. Mas, se você está curioso para saber o desfecho atual. Confira os resultados até agora!
Vencedor: Thor
Perdedor: Lubu
Vencedor Zeus
Perdedor: Adão
Vendedor: Kojiro Sasaki
Perdedor: Poseidon
Vencedor: Jack, o Estripador
Perdedor: Hércules
Vencedor: Shiva
Perdedor: Raiden Tameemon
Vencedor: Buda
Perdedor: Bishamonten, Zerofuku, Hajun
Vencedor: Qin Shi Huang
Perdedor: Hades
Vencedor: Belzebu
Perdedor Nikola Tesla
Vencedor: Apolo
Perdedor: Leônidas
Com a vitória de Apolo, Deus do Sol e da música, os deuses voltaram a frente no placar, ficando 5×4 contra a humanidade. Mas ainda restam lutas que prometem trazer muitas reviravoltas para a obra.
A décima luta deve será uma rodada e tanto com o embate do assassino supremo, Okita Soji lutando pela humanidade. Okita Soji é antigo chefe do Shinsengumi, mestre espadachim que acumulou uma contagem absurda de mortes em seu nome durante o período Bakumatsu no Japão.
Já do lado dos deuses, a décima rodada terá a presença de Susano’o no Mikoto, conhecido como irmão de Amaterasu e renomado por feitos bons e ruins, sendo um Deus verdadeiramente grande em poder, sendo creditado como a criação do Kendo e seu estilo de esgrima.
Lembrando que ainda restam para lutar pela humanidade o lendário conspirador e místico Grigori Rasputin, o atirador supremo Simo Hayha e o profeta Nostradamus. Já pelos deuses restam ainda Loki, Anúbis e Odin.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…