“Reino da Conquista” é um drama romântico ambientado no período da Dinastia Joseon na Coreia. A trama segue Lee In, um príncipe poderoso que sente um enorme vazio interno. Ele começa a usar um jogo de tabuleiro chamado baduk como diversão e instrumento político, e é através desse jogo que ele começa a se aproximar de Kang Hee Soo.
Se você é fã de K-dramas, fique ligado nessa série sul-coreana que estreia neste sábado, 3 de fevereiro, na Netflix. No elenco estão Cho Jung-Suk e Shin Sae Kyeong. O drama conta com 16 episódios.
Ambientado no período da Dinastia Joseon, o k-drama acompanha Lee In (Jo Jung-Suk), um príncipe poderoso, mas que sente um enorme vazio interno. Ele começa a usar um jogo de tabuleiro, o baduk, como diversão e instrumento político, e é através dele que começa a se aproximar de Kang Hee Soo (Shin Sae Kyeong). Hee Soo está fingindo ser um homem, mas na verdade é uma espiã que está vigiando o príncipe como parte de um plano de vingança contra sua família. Mas a situação se complica quando ela começa a ter sentimentos por ele.
Os personagens principais são interpretados por Jo Jung-Suk (“Hospital Playlist”) e Shin Se-Kyung (“Hae Ryung a historiadora”). Também estão no elenco: Lee Sin-young (“Pousando no Amor”), Choi Dae-hoon (“Uma Advogada Extraordinária”), Jo Sung-ha (“Crônicas de Arthdal”) e Jung Suk-yong (“Invasão Zumbi”). A direção é de Nam-kook Jo (“Exemplary Detective”).
Leia também | Começaram as gravações da segunda temporada de “Ruptura”
Jung-suk é um ator, cantor e modelo sul-coreano. Ele iniciou sua carreira artística no teatro, estrelando os musicais Spring Awakening, Hedwig and the Angry Inch, e a adaptação para o teatro de The Harmonium in My Memory, entre muitos outros musicais e peças de teatro.
Após quase uma década no teatro, Jo fez sua estreia no cinema como ator coadjuvante através do filme Architecture 101 (2012), que tornou-se um sucesso de bilheteria e lhe rendeu papel de destaque. Na televisão ele é conhecido por seus papéis em The King 2 Hearts (2012), You’re the Best, Lee Soon-shin! (2013), Oh My Ghostess (2015) e Jealousy Incarnate (2016).
Shin Se-kyung é uma atriz, cantora e modelo sul-coreana. Ela começou como atriz infantil e teve sua descoberta em 2009 com a sitcom High Kick Through the Roof.
Participou dos filmes Hindsight (2011), R2B: Return to Base (2012) e Tazza: The Hidden Card (2014), bem como as séries de televisão Deep Rooted Tree (2011), A Girl Who Sees Smells (2015). ), Seis Dragões Voadores (2015–2016), A Noiva de Habaek (2017), Cavaleiro Negro: O Homem que Me Guarda (2017–2018), Historiador Novato Goo Hae-Ryung (2019) e Run On (2020).
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…