Resident Alien / Imagem de Divulgação
Nesta quarta-feira (11) chega ao catálogo do Disney+ a terceira temporada da série “Resident Alien”. A trama é uma mistura de ficção científica com doses de comédia e drama. É baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criados por Peter Hogan e Steve Parkhouse, e publicados pela Dark Horse.
A história gira em torno de um alienígena chamado Harry Vanderspeigle, que assume a forma de um médico humano. Ele acaba encarregado de resolver um assassinato local e, ao mesmo tempo, precisa entender esse novo mundo em que se encontra. Tudo se complica quando ele precisa lidar com uma criança que desconfia de seu disfarce. O personagem é interpretado pelo ator Alan Tudyk, e o elenco ainda conta com outros nomes como Sara Tomko, Corey Reynolds e Alice Wetterlund.
Um extraterrestre numa missão na Terra despenha-se e dá por si na remota cidade nas montanhas de Patience, no Colorado. Após assumir uma forma humana e roubar a identidade de um médico, Harry Vanderspeigle, o extraterrestre trabalha na clínica de Patience, tendo dificuldade em integrar-se na comunidade humana e em perceber as suas confusas tradições e emoções. Ao mesmo tempo, tenta terminar a sua missão.
Mas, para o fazer, Harry terá de ser mais esperto do que a única criança da cidade que consegue ver através do seu disfarce e terá de conseguir fugir aos agentes secretos do governo que estão atrás dele.
Leia também | ‘Rojst’ a série de mistério da Netflix que vai te prender do inicio ao fim
Na 3ª temporada, Harry promete trabalhar com o General McCallister para livrar a Terra dos alienígenas Cinzentos – uma tarefa que se torna mais difícil quando ele descobre que o Híbrido Cinzento Joseph conseguiu um emprego na cidade como o novo Deputado. Joseph não é o único obstáculo para Harry – Harry luta para equilibrar os negócios e sua vida pessoal quando se apaixona pela primeira vez.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…