Séries da Netflix: 10 produções canceladas na 1ª temporada
Conheça algumas séries da Netflix que foram canceladas ainda na primeira temporada, meses após o lançamento.
Existem muitas séries da Netflix que não alcançam o sucesso esperado ou que recebem diversas críticas negativas e acabam sendo canceladas na primeira temporada, encerrando algumas histórias.
Confira abaixo dez séries da Netflix que foram canceladas na primeira temporada:
Garotos Detetives Mortos
A série Garotos Detetives Morto é um Spin-off de Sandman, a obra conta a história de dois fantasmas que faleceram jovens e que se aliaram a uma videntes para ajudar outros espíritos e pessoas, resolvendo casos sobrenaturais.
- A série foi cancelada meses após a sua estreia, por conta da queda na audiência da obra.
Leia também | Novo título mais fascinante e emocionante da Netflix traz um baiacu como protagonista
O Legado de Júpiter
Esta série conta a história de um mundo onde os super-heróis mais velhos passam o legado para os seus filhos, mas as coisas começam a mudar, velhas regras parecem não valer mais, algo está mudando tudo e o mundo dos super-heróis.
- A série foi cancelada menos de um mês após a sua estreia, por conta do orçamento alto e por não ter a audiência esperada.
Resident Evil: A Série
A série é uma adaptação da franquia de jogos Resident Evil, a obra se passa anos depois de um apocalipse acontecer, enquanto uma jovem luta para sobreviver em um mundo repleto de monstros.
- A série foi cancelada pela diversas críticas do público e dos especialistas, a péssima recepção não garantiu uma segunda temporada para a obra.
O Nevoeiro
“O Nevoeiro” conta a história de um misterioso nevoeiro que toma conta de uma cidade, diversas pessoas ficam presas em um mercado, quem tenta se arriscar a sair é atacado por diversas criaturas escondidas na névoa.
- A série foi cancelada e não teve uma segunda temporada após ter menos visualizações do que o esperado.
The Get Down
A série é uma produção focada na música, contando a história do surgimento da cultura hip-hop no Bronx, Nova York, nos Estados Unidos. “The Get Down” se passa na década de 70, mostrando como a juventude da época tornou o gênero um sucesso.
- The Get Down foi cancelada pela baixa audiência, custo alto e pelas diversas críticas recebidas.
DAYBREAK
A série conta a história de um adolescente que sobrevive a um Apocalipse zumbi e se junta a outros jovens para procurar por sua namorada que está desaparecida, em uma cidade com monstros e gangues.
- O co-criador da produção, Aaron Coleite, anunciou o cancelamento em sua conta no X (antigo Twitter) em dezembro de 2019, meses após o lançamento da obra.
Julie and the Phantoms
Esta produção da Netflix é baseada na série brasileira onde uma garota cria uma banda com seus amigos fantasmas, a obra original foi exibida pela Band e pela Nickelodeon no ano de 2011.
- “Ficamos sabendo que a Netflix não fará a nossa 2ª temporada. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criamos ‘Julie’’, declarou Kenny Ortega, o diretor e produtor da série, em seu Instagram.
Spin Out
Uma patinadora do gelo precisa recuperar sua saúde e sua vida profissional, após seus sonhos ficarem distantes, depois que ela foi retirada da competição por conta de uma queda.
- Mesmo sendo bem avaliada, a série Spinning Out foi cancelada após a Netflix implementar um sistema de avaliação mensal e julgar melhor encerrar a produção em fevereiro de 2020.
Cowboy Bebop
Esta produção é baseada no anime “Cowboy Bebop”, ela acompanha Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, três caçadores de recompensas, enquanto eles rodam o sistema solar em busca de trabalho.
- Menos de um mês após a sua estreia, a produção foi cancelada, por conta das diversas críticas recebidas.
Leia também | 8 filmes e séries em alta para ver na Netflix neste fim de semana!
Marianne
A produção conta a história de uma escritora que começa a ser atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne, esse espírito começa a trazer problemas à autora no mundo real.
- A produção foi cancelada após não alcançar o sucesso esperado pela plataforma.
Comentários estão fechados.