Para quem está querendo festejar o Dia das Bruxas diante da TV, existem séries de terror que vão agradar você, inclusive uma delas foi produzida pela Globoplay. Os que gostam de levar sustos em cada cena vão curtir as nossas dicas para o dia 31 de outubro.
1 – A Maldição da Residência Hill (The Haunting Of Hill House)
Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá. No elenco dessa trama de terror estão Michiel Huisman,Carla Gugino e Timothy Hutton. A história foi criada por Mike Flanagan.
Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos.
Agora eles vão precisar voltar a casa mal-assombrada para confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.
Disponível na Netflix
“Servant” é uma série de televisão americana de drama e terror psicológico original do Apple TV+, com roteiro de Tony Basgalupp, que também foi produtor executivo com Night Shyamalan. A trama segue Dorothy e Sean Turner, um casal da cidade americana de Filadélfia que contrata Leanne para ser a babá de seu filho Jericho, que na verdade é uma boneca reborn, que com sua chegada traz acontecimentos estranhos e assustadores ao casal.
Seis semanas após a morte de seu filho de 13 semanas, o casal da Filadélfia Dorothy e Sean Turner resolvem contratar uma jovem babá, Leanne, para se mudar e cuidar de seu bebê, Jericho, uma boneca reborn.
Dorothy acredita que a boneca é o seu filho verdadeiro. A boneca foi a única coisa que a tirou de seu estado catatônico após a morte de Jericho. Enquanto Sean lida com a dor sozinho. Mas a babá parece ser quem eles não imaginam.
No elenco estão:
Disponível no Apple TV+
American Horror Story é uma série de televisão estadunidense antológica dos gêneros horror, suspense, drama e slasher criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk para o canal de assinatura FX.
Alguns elementos da trama de cada temporada são vagamente inspirados em eventos reais.[4][5] Muitos atores aparecem em mais de uma temporada, muitas vezes interpretando um novo personagem.
Muitos participaram de várias temporadas, interpretando personagens diferentes. Entre eles estão: Evan Peters, Sarah Paulson e Lily Rabe retornaram com mais frequência, cada um aparecendo em nove de doze temporadas, seguidos por Frances Conroy e Denis O’Hare, que aparecem em oito, enquanto Emma Roberts, Billie Lourd e Leslie Grossman aparecem em seis.
Disponível no Star+
Jake encontra um boneco Chucky antigo em um bazar de quintal e o leva para casa sem saber da enrascada em que se meteu. O boneco logo dá início a uma série de assassinatos que apavora uma comunidade local, mas cria um forte laço com o rapaz. Até onde vai essa “amizade”?
“Chucky” é baseada nos filmes “O Brinquedo Assassino”. Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack.
Disponível no Star+
Baseada no livro de sucesso de Stephen King e adaptada pelo próprio autor, a minissérie “A História de Lisey” é um suspense profundamente pessoal que acompanha a vida de Lisey Landon (interpretada pela vencedora do Oscar Julianne Moore) dois anos após a morte de seu marido, o famoso escritor Scott Landon (interpretado pelo ator indicado ao Oscar Clive Owen). Uma série de eventos perturbadores levam Lisey a reviver memórias de seu casamento com Scott que ela havia deliberadamente apagado de sua mente.
A série é dirigida por Pablo Larraín e produzida pela Bad Robot Productions, de J.J. Abrams, e pela Warner Bros. Television. Cada episódio da série foi escrito pelo próprio King. Joan Allen, Jennifer Jason Leigh e Dane DeHaan estrelam ao lado de Moore e Owen.
Disponível no Apple TV+
Baseado no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, Lovecraft Country da HBO explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P. Lovecraft com os horrores da supremacia branca através da experiência de uma família afro-americana lutando para sobreviver a uma viagem de carro nos EUA dos anos 50.
No elenco estão: Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Abbey Lee, Aunjanue Ellis, Jada Harris, Wunmi Mosaku, Michael K. Williams, Jamie Chung, Regina Taylor, Joaquina Kalukangonos
Disponível na HBO Max
Leia também | Loki: segunda temporada da série menciona os quadrinhos de Thor
Em 1988, o desaparecimento de uma jovem choca a população de Brígida e a tradicional festa de Ivana Kupala é banida do calendário. Trinta anos depois, a cidade se prepara para trazer a celebração de volta, mas eventos enigmáticos passam a acontecer.
Na trama, fenômenos sobrenaturais assombram a população de uma cidade fictícia ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram.
No elenco estão: Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros. Direção artística de Carlos Manga Jr.
Disponível no Globoplay.
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…