Star+ / Imagem Freepik
O mês de junho marca o fim da plataforma Star+ que terá seu conteúdo transferido para o Disney+. Como o conteúdo das duas marcas estará em uma única plataforma, o site e o aplicativo do Star+ não estarão mais disponíveis a partir de 24 de julho de 2024. Depois dessa data, você precisará entrar no Disney+ para ter acesso aos esportes da ESPN e a outros filmes e séries que atualmente estão disponíveis no Star+.
As pessoas que têm assinatura do Star+, terão acesso a uma assinatura do Disney+ Premium a partir de 26 de junho deste ano. Neste caso, será possível continuar assistindo aos filmes e séries do Star e aos esportes ao vivo da ESPN, que passam a ficar disponíveis no Disney+.
Para entrar no Disney+ a partir do dia 26 de junho, o assinante o Star+ poderá usar as mesmas credenciais que já usa na plataforma Star. Mas fique atento, seus perfis, a Minha Lista e seu histórico de visualização do Star+ não estarão disponíveis no aplicativo do Disney+.
Essa separação do Star+ em uma plataforma própria já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+ —sendo o Star+, desde o princípio, uma aba do serviço de streaming.
O Star+ atualmente possui títulos de peso, muitos provenientes, inclusive, de meios consagrados nos Estados Unidos, como o FX (canal), ABC (canal) e Hulu (streaming). Confira as séries:
Leia também | O Sangue de Zeus: Tire suas dúvidas sobre a animação da Netflix
Para quem tem senhas compartilhadas com amigos, devem ficar atentos. Após a fusão entre as plataformas Star+ e Disney+, os usuários serão cobrados pelo compartilhamento de senhas com pessoas que não morem na mesma residência, assim como acontece com assinantes da Netflix. O valor ainda não foi comunicado.
Fica estabelecido que o compartilhamento de senha está limitado a dispositivos de uma mesma residência, com a possibilidade de se adicionar Membros Extras.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…