Chamadas

Stranger Things 5: última temporada terá uma reviravolta que vai surpreender!!

Está todo mundo cansado de saber que a quinta temporada de “Stranger Things” é a última. Tudo indica que Eleven, seus amigos e o mundo invertido vão ter suas histórias resolvidas. Mas os criadores prometem muito mais. Reviravoltas que vão ofuscar até mesmo a protagonista da trama.

Agora os irmãos Matt e Ross Duffer, disseram que Will (Noah Schnapp) vai tirar o protagonismo de Eleven (Millie Bobby Brown) e voltar a ser a sensação da história na última temporada.

“Este arco emocional para ele é o que nós sentimos que amarrará a série toda. Will está acostumado a ser o mais novinho, o introvertido, o que está sendo protegido. Portanto, parte de sua jornada não é apenas sexualidade — é Will se tornando um jovem homem”, disse Ross Duffer.

Os criadores estão prometendo uma misteriosa personagem que será vivida por Linda Hamilton que vai abrir uma conexão com o filme “A Morte do Demônio”.

Will será o foco principal dessa nova leva de episódios. Segundo seus criadores, o enredo vai ter uma ligação com as temporadas anteriores, encerrando a história da série.

Um salto no tempo

A demora para lançar a quinta temporada obrigou os irmãos Duffer a dar um salto no tempo. Isso vai acontecer depois dos eventos do quarto ano. E o motivo para isso é simples, os jovens atores cresceram! 

Quando a série foi lançada, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink eram crianças quando apareceram pela primeira vez na história. Só que agora são adolescentes e a história precisa estar de acordo com a nova idade deles. 

Leia Também | 9 benefícios surpreendentes do café para a saúde

Quem vai estar na próxima temporada

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Priya Ferguson (Erica), Sadie Sink (Max), Joe Keery (Steve), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan) e Maya Hawke (Robin).

Os criadores da série revelaram que o personagem Will é gay. Essa informação fez o ator que interpreta o personagem também tomar uma decisão. No Tik Tok ele disse aos seus fãs qual era a sua orientação sexual.

“Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi apenas uma velocidade exponencial para aceitá-lo para mim”, diz Schnapp. “Eu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para retratar, para me abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário”.

Os irmãos Duffer revelaram que o roteiro da quinta temporada, não tem a ver com a orientação sexual do ator — Schnapp se assumiu gay em janeiro deste ano no TikTok.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 205 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena concurso 2695 realizado na noite deste sábado (3),…

5 horas atrás

4 filmes lançados em 2017 que você ainda não viu

Para quem gosta de curtir ótimos filmes, vibra quando chegam novas produções nos cinemas ou…

6 horas atrás

Fusão de Disney+ com Star+ ganha data para acontecer no Brasil

Em 2023, a Disney anunciou que iria encerrar a plataforma Star+ e migrar todo o…

8 horas atrás

FGTS Digital: o que muda para empresas e trabalhadores

Na sexta-feira, 1º de março, entrou em vigor a versão digital do Fundo de Garantia…

10 horas atrás

PIS/PASEP 2024: veja quem vai receber o benefício em março

Neste ano, a data de aniversário do trabalhador será o único fator considerado para a…

12 horas atrás

Chega na Globoplay a última temporada de ‘As Five’

Um dos grandes sucessos do Globoplay é a série "As Five" que chega aos seus…

13 horas atrás