Taylor Swift / The Eras Tour na California / Michael Tran / AFP
Agora chegou a vez dos fãs paulistas curtirem o show da cantora norte-americana Taylor Swift. Serão três apresentações nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Na sexta-feira, no sábado e domingo, ela se apresenta no Allianz Parque, encerrando sua temporada de shows neste ano. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas por dia para o evento.
Os portões para as apresentações são abertos às 16h, e os shows estão previstos para começar às 19h30. Para quem comprou a entrada antecipada e possui o pacote VIP deverão ter acesso primeiro ao estádio a partir das 15 horas.
Já a abertura dos portões para o público geral está marcada para às 16h. O início dos shows está marcado para às 18h25, com Sabrina Carpenter e o show de Taylor deve começar em seguida.
Taylor Swift: The Eras Tour é a sexta turnê em curso da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, assim como a sua segunda turnê em estádios após a Reputation Stadium Tour (2018).
Durante o período da pandemia, ela não conseguiu promover os seus álbuns de estúdio Lover (2019), Folklore (2020) e Evermore (2020). Foi quando em 1º de novembro de 2022, Taylor anunciou oficialmente a turnê, que teve início em 17 de março de 2023 em Glendale, Arizona.
Leia também | Marry My Husband: esse K-drama romântico estreia em janeiro na Netflix
A T4F, empresa que trouxe a cantora para o país, querendo evitar qualquer tipo de problema, alertou os swifties – como são chamados os seguidores da norte-americana – para levarem capas de chuva nas apresentações desta sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26). A preocupação está no fato que a meteorologia está prevendo uma possível tempestade em São Paulo.
Porém, os fãs estão mais preocupados em conferir de perto o espetáculo de 3h30 da turnê, que conta com uma estrutura de palco que ocupa boa parte da pista do estádio do time esportivo Palmeiras.
O Allianz Parque é menor que o Engenhão, no Rio, e tem a capacidade máxima de 43.713. shows como o de Taylor Swift podem receber até 55 mil pessoas por dia de apresentação.
O show de Taylor Swift no Rio de Janeiro na semana passada teve uma série de problemas na organização do evento. O pior deles foi a morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos. Isso provocou a abertura de um inquérito policial para apurar as falhas.
Depois desses acontecimentos, a T4F, empresa que trouxe a cantora para o país, anunciou novas medidas para as próximas datas e garantiu redobrar o cuidado com os swifties.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…