Quando os fãs já tinham aceitado o cancelamento de “Ted Lasso”, a Apple TV+ anunciou que a série terá uma quarta temporada, trazendo de volta os personagens favoritos do público. Segundo o serviço de streaming, a nova temporada chegará em 2025.
Estão confirmados para a 4ª temporada os atores Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Brett Goldstein e Jeremy Swift. Espera-se que o restante do elenco dos ciclos anteriores também retorne. Tudo indica que os cocriadores e produtores Jason Sudeikis, Brendan Hunt e Juno Temple também estão envolvidos com o retorno da série.
“Ted Lasso” é uma série de comédia desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League.
Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um técnico de futebol americano que é inesperadamente contratado para treinar um time de futebol inglês, o AFC Richmond, mesmo sem ter nenhuma experiência com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Welton (Hannah Waddingham), contrata Ted com a intenção de que ele falhe, como uma forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio.
Apesar de sua falta de conhecimento sobre futebol, Ted conquista a equipe e os fãs com seu otimismo inabalável e abordagem positiva. Ele, junto com seu assistente Coach Beard (Brendan Hunt), enfrenta diversos desafios enquanto tenta levar o time ao sucesso.
Leia também | Veja 10 super-heróis que passaram por grandes traumas
A terceira temporada de Ted Lasso terminou com várias resoluções emocionantes e algumas surpresas. Lembrando que a Apple+ nunca confirmou que essa temporada seria a final.
Nos episódios finais, Ted Lasso decide deixar o AFC Richmond e voltar para Kansas para estar mais perto de seu filho, Henry. Na cena final, Ted é visto treinando o time infantil de seu filho, mostrando que ele está focado em sua família.
A dona do time, Rebecca Welton, enfrenta um momento emocional ao se despedir de Ted. Ela considera vender o clube, mas acaba decidindo manter o controle e continuar seu trabalho com o Richmond.
Roy Kent assume um papel maior no time, sugerindo que ele pode se tornar o novo treinador principal.
A terceira temporada abordou temas importantes como a masculinidade, homofobia e racismo, mostrando o impacto positivo que Ted teve no time e na comunidade.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…