Chamadas

Ted Lasso: Série ganha nova chance e terá 4ª temporada

Quando os fãs já tinham aceitado o cancelamento de “Ted Lasso”, a Apple TV+ anunciou que a série terá uma quarta temporada, trazendo de volta os personagens favoritos do público. Segundo o serviço de streaming, a nova temporada chegará em 2025.

Estão confirmados para a 4ª temporada os atores Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Brett Goldstein e Jeremy Swift. Espera-se que o restante do elenco dos ciclos anteriores também retorne. Tudo indica que os cocriadores e produtores Jason Sudeikis, Brendan Hunt e Juno Temple também estão envolvidos com o retorno da série.

Saiba mais sobre a série

“Ted Lasso” é uma série de comédia desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League. 

Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um técnico de futebol americano que é inesperadamente contratado para treinar um time de futebol inglês, o AFC Richmond, mesmo sem ter nenhuma experiência com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Welton (Hannah Waddingham), contrata Ted com a intenção de que ele falhe, como uma forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio.

Apesar de sua falta de conhecimento sobre futebol, Ted conquista a equipe e os fãs com seu otimismo inabalável e abordagem positiva. Ele, junto com seu assistente Coach Beard (Brendan Hunt), enfrenta diversos desafios enquanto tenta levar o time ao sucesso.

Leia também | Veja 10 super-heróis que passaram por grandes traumas

Relembrando os episódios finais da terceira temporada

A terceira temporada de Ted Lasso terminou com várias resoluções emocionantes e algumas surpresas. Lembrando que a Apple+ nunca confirmou que essa temporada seria a final.

Nos episódios finais, Ted Lasso decide deixar o AFC Richmond e voltar para Kansas para estar mais perto de seu filho, Henry. Na cena final, Ted é visto treinando o time infantil de seu filho, mostrando que ele está focado em sua família.

A dona do time, Rebecca Welton, enfrenta um momento emocional ao se despedir de Ted. Ela considera vender o clube, mas acaba decidindo manter o controle e continuar seu trabalho com o Richmond.

Roy Kent assume um papel maior no time, sugerindo que ele pode se tornar o novo treinador principal.

A terceira temporada abordou temas importantes como a masculinidade, homofobia e racismo, mostrando o impacto positivo que Ted teve no time e na comunidade.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

12 horas atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

2 dias atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

4 dias atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

6 dias atrás

Quanto tempo um estrangeiro demora para aprender português?

Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…

1 semana atrás

6 idiomas mais importantes para aprender que devem dominar até 2050

Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…

1 semana atrás