The Blue Bloods / Imagem de divulgação.
No dia 19 de janeiro estreia no canal por assinatura, Universal TV, a 13ª temporada de “Blue Bloods”. Logo no início do episódio de estreia, Eddie (Vanessa Ray), Badillo (Ian Quinlan) e Jamie (Will Estes) estão trabalhando em um caso de violência doméstica associado a uma investigação feita por Danny (Donnie Wahlberg), Baez (Marisa Ramirez) e Anthony (Steve Schirripa) para um julgamento que Erin (Bridget Moynahan) está conduzindo.
Porém, para desespero de Eddie e da família Reagan, Jamie é baleado e fica em estado grave. O que leva todos da família a se reunirem no hospital.
“Blue Bloods” é um drama de uma família de várias gerações de polícias dedicadas a manter a lei em Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é um comissário da polícia de Nova Iorque e chefia tanto a polícia como a família Reagan.
Ele comanda o departamento de polícia tão diplomaticamente quanto a sua família, mesmo quando está lidando com as políticas que atormentaram o seu pai, Henry (Len Cariou), durante o seu mandato como chefe.
O seu filho Danny é uma fonte de orgulho e preocupação. Danny é um detetive experiente, um homem de família e um veterano da guerra do Iraque que usa, esporadicamente, táticas pouco ortodoxas para resolver os casos com a sua parceira, a detetive Maria Baez.
Leia também | As 7 melhores produções de terror de 2023
O final da 13ª temporada vai trazer uma surpresa para os fãs de “Blue Bloods”. Ela esteve presente nas três primeiras temporadas da série e agora está de volta.
Para a alegria de muitos fãs, a atriz Jennifer Esposito está oficialmente de volta como Jackie Curatola, ex-parceira de Danny Reagan.
Agora, ela é uma chefe de polícia e retornará para ajudar Danny a rastrear um assassino de sangue frio.
Já no início da 14ª temporada, Danny e Maria Baez se unem à antiga parceira de Danny para encontrar um assassino imitador que emula os assassinatos de um criminoso de um caso anterior. Enquanto isso, Frank Reagan e o prefeito Peter Chase (Dylan Walsh) batalham sobre a melhor forma de lidar com a crescente população de sem-teto da cidade.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…