A Netflix divulgou nesta quinta-feira (26) o trailer da 6ª e última temporada da série “The Crown” que será focada na morte da princesa Diana.
Essa última temporada foi dividida em duas partes: a 1ª parte estreia no dia 16 de novembro. Já a segunda parte no dia 14 de dezembro.
De acordo com a Netflix, a última temporada começa com o relacionamento da Princesa Diana e Dodi Fayed. Mostrando como os tablóides assediaram o casal sem dar um minuto de descanso.
Após o divórcio, o Príncipe Charles e a Princesa Diana passam férias muito diferentes com seus filhos.
Durante uma entrevista à Variety, Peter Morgan, diretor da série, deixou escapar que a cena do acidente que matou Diana (Elizabeth Debicki) e Fayed (Khalid Abdalla) em 1997 em Paris não será retratada de forma nua e crua. Porém, depois ele desconversou e não comentou mais nada sobre como “The Crown” vai narrar a cena.
O público também poderá acompanhar nos novos episódios da série o casamento de Charles (Dominic West) e Camilla Parker Bowles (Olivia Williams) e o início do relacionamento entre William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).
Quando a princesa morre no acidente de carro, a rainha Elizabeth (Imelda Staunton) tem sua força testada. Os britânicos começam a cobrar uma posição da soberana sobre sua ex-nora.
Diana era amada pelo mundo inteiro por seu jeito autêntico e beleza irretocáveis. Sua morte foi sentida em todo o planeta.
Vela o TRAILER da sexta e última temporada de The Crown
Leia também | 10 ótimos K-Dramas com romances no local de trabalho
A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth. Perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.
Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa da família em luto. Um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.
Em meio a um incêndio no Castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.
O vazamento de uma conversa telefônica com Camilla provoca uma crise no casamento e um grande escândalo para o Príncipe Charles.
O jornalista da BBC Martin Bashir faz de tudo para garantir uma entrevista com Diana. Mas a solitária princesa encontra refúgio e motivação em um hospital de Londres.
A princesa de Gales enfrenta as repercussões de sua entrevista. A rainha pede ajuda ao primeiro-ministro para lidar com um delicado problema na família.
Diante do olhar atento do público, Charles forja uma nova aliança em Hong Kong. Mohamed Al-Fayed oferece apoio à Diana, que acabou de se divorciar.
As constantes mudanças e transformações no mercado de trabalho e os avanços tecnológicos, estão fazendo…
Uma das universidades mais respeitadas do mundo, está oferecendo 139 cursos online gratuitos para brasileiros.…
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…