“The Good Doctor” conquistou os brasileiros com sua história cativante e cheia de emoções e reviravoltas. Atualmente, é exibida pelos canais pagos Sony Channel e GNT. Na TV aberta, é transmitida pela TV Globo.
Para a tristeza dos fãs, “The Good Doctor” está chegando ao fim. A sétima e última temporada promete muita emoção que vai fazer você ficar grudado na poltrona. Os criadores reservaram muita emoção para os momentos finais da trama. Atenção, o texto a seguir contém spoilers.
A grande emoção fica por conta de um personagem que foi introduzido na série na sua quarta temporada. O Dr. Asher Wolke (Noah Galvin) sofre um ataque antissemita e acaba tendo um fim trágico. Tudo isso acontece quando seu namorado, Jerome (Giacomo Baessato) se prepara para pedir o personagem em casamento.
Leia também | Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas. Prepare-se para momentos de ação
Isso vai mexer muito com o público que aprendeu a amar o Dr. Asher Wolke. Sua história foi contada de uma maneira muito especial. O roteiro permitiu retratar a sexualidade e as questões religiosas. Ele era um judeu devoto, porém era abertamente gay e não tinha receio de expor seus relacionamentos. Então fique ligado no quinto episódio da sétima temporada.
Após ajudar no casamento de um antigo paciente, Jerome e Wolke estão a caminho de casa quando passam por uma sinagoga que está sendo vandalizada por duas pessoas.
Os acontecimentos dão conta que foram resolvidos de forma pacífica. Quando o público está achando que aquela situação realmente foi resolvida, é surpreendido com a volta dos dois criminosos. Eles atacam o médico, que é atingido na cabeça e aparece como morto nos momentos finais do episódio.
A sétima e última temporada da série tem um total de 10 episódios programados. No Brasil, a série também está disponível no Globoplay.
“The Good Doctor” acompanha a rotina do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), que possui autismo e síndrome de Savant, que tem entre as características tanto inteligência acima da média e grande capacidade de memorização quanto dificuldade de socialização.
Shaun se torna um brilhante cirurgião que é contratado por um prestigioso hospital cirúrgico. No ambiente, ele enfrenta ceticismo e preconceito de seus colegas, mas sua capacidade extraordinária de pensar de forma lógica e analítica o torna um ativo valioso para a equipe médica.
A série médica foi criada por David Shore e é uma adaptação de uma série coreana homônima. Shore também foi responsável por outra série médica de grande sucesso “House”.
A última temporada ainda não tem data para ser exibida no Brasil.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…