Você está ouvindo um burburinho na empresa onde trabalha? Todo mundo está comentando sobre o filme “Todos Menos Você”. Porém, você é a única pessoa da empresa que ainda não viu essa comédia romântica. Então, chegou a hora de assistir esse longa e não ficar mais de fora das conversas no trabalho.
Primeiro lugar, você precisa fazer uma assinatura de um serviço de streaming onde tenha esse longa em seu catálogo. A comédia romântica “Todos Menos Você”, estrelada por Sydney Sweeney (Madame Teia) e Glen Powell (Top Gun: Maverick), segue em cartaz nos cinemas brasileiros, também pode ser visto nos serviços de streaming Prime Video, Apple TV+, Google Play Filmes e TV.
“Todos Menos Você” é baseado em “Muito Barulho por Nada”, de 1598. A trama gira em torno de Bea e Ben, que têm uma noite maravilhosa juntos, mas acabam não se entendendo ao final dela. Depois desse momento romântico nasce um ódio entre eles.
Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que se encontram nos corredores da faculdade. No primeiro encontro, tudo parece perfeito: há química, boa conversa e desejo mútuo. No entanto, o relacionamento esfria após esse encontro inicial, e eles param de se falar.
Anos depois, coincidentemente, os dois são convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e de seus problemas, eles decidem fingir ser um casal até o fim do casamento. No entanto, a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, tornando o disfarce mais convincente e os encontros mais frequentes.
No elenco dessa divertida comédia estão:
Leia também | 10 filmes medievais imperdíveis que você deve assistir
No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, 55% das 97 críticas do filme são positivas, com uma classificação média de 5,6/10. O consenso do site diz: “A direção inteligente e um par de estrelas tremendamente assistíveis fazem de “Todos Menos Você”uma diversão razoavelmente efervescente, apesar de uma história nada cintilante”.
Já o Metacritic, que utiliza uma média ponderada, atribuiu ao filme 52/100 pontos baseados em 26 críticas, indicando críticas “mistas ou medianas”.
Após o início da guerra entre Rússia e Ucrânia, o mundo se viu em um…
A tecnologia está cada vez mais presente em todos os cantos da sociedade, e a…
Gatos têm um jeito único de ganhar espaço nos nossos corações e casas. São práticos,…
Quem resiste a um par de olhos brilhantes e um rabinho abanando? Em 2025, os…
Se você é daqueles que adoram um dorama romântico que faz o coração bater mais…
No Brasil, a saúde pública ainda é um verdadeiro desafio para o governo, e normalmente…