Você está ouvindo um burburinho na empresa onde trabalha? Todo mundo está comentando sobre o filme “Todos Menos Você”. Porém, você é a única pessoa da empresa que ainda não viu essa comédia romântica. Então, chegou a hora de assistir esse longa e não ficar mais de fora das conversas no trabalho.
Primeiro lugar, você precisa fazer uma assinatura de um serviço de streaming onde tenha esse longa em seu catálogo. A comédia romântica “Todos Menos Você”, estrelada por Sydney Sweeney (Madame Teia) e Glen Powell (Top Gun: Maverick), segue em cartaz nos cinemas brasileiros, também pode ser visto nos serviços de streaming Prime Video, Apple TV+, Google Play Filmes e TV.
“Todos Menos Você” é baseado em “Muito Barulho por Nada”, de 1598. A trama gira em torno de Bea e Ben, que têm uma noite maravilhosa juntos, mas acabam não se entendendo ao final dela. Depois desse momento romântico nasce um ódio entre eles.
Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que se encontram nos corredores da faculdade. No primeiro encontro, tudo parece perfeito: há química, boa conversa e desejo mútuo. No entanto, o relacionamento esfria após esse encontro inicial, e eles param de se falar.
Anos depois, coincidentemente, os dois são convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e de seus problemas, eles decidem fingir ser um casal até o fim do casamento. No entanto, a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, tornando o disfarce mais convincente e os encontros mais frequentes.
No elenco dessa divertida comédia estão:
Leia também | 10 filmes medievais imperdíveis que você deve assistir
No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, 55% das 97 críticas do filme são positivas, com uma classificação média de 5,6/10. O consenso do site diz: “A direção inteligente e um par de estrelas tremendamente assistíveis fazem de “Todos Menos Você”uma diversão razoavelmente efervescente, apesar de uma história nada cintilante”.
Já o Metacritic, que utiliza uma média ponderada, atribuiu ao filme 52/100 pontos baseados em 26 críticas, indicando críticas “mistas ou medianas”.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…