Os fãs foram surpreendidos em novembro do ano passado quando foi divulgado que a 14ª temporada de Blue Bloods” seria a última. Essa é uma das séries policiais mais longas da história. Parece que não é só o público que não quer que a série termine. O ator Tom Sellec que interpreta Frank Reagan, disse que seria bom que a trama tivesse uma continuação.
A declaração do protagonista do seriado foi dada ao TV Insider. “Durante os últimos 13 anos, foi uma honra e um privilégio trabalhar em uma série que celebra os policiais da cidade de Nova York, mas também mostra o valor da família. […] Estou grato por ter feito parte disso durante 275 episódios. […] [A emissora norte-americana] CBS vai perceber que muitos fãs ainda não estão prontos para se despedir. A série está mais popular do que nunca. Temos ideias suficientes.”
Leia também | Ator de “The Office” Ewen MacIntosh, morre aos 50 anos
Desde 2010, o público acompanha “Blue Bloods”, um drama sobre uma família de várias gerações de policiais dedicados a fazer valer a lei em Nova York. Frank Reagan (Tom Selleck), chefe do departamento de polícia e patriarca da família, comanda ambas da mesma maneira diplomática.
Seu filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), é um detetive e motivo de orgulho para o pai. Erin (Bridget Moynahan) é a única mulher da família, assistente da promotoria e mãe solteira. Jamie (Will Estes), o mais novo, acabou de terminar a faculdade de direito em Harvard, mas abriu mão da carreira de advogado para seguir a tradição familiar.
A trama foi criada por Robin Green e Mitchell Burgess e estreou em 2010. Atualmente está na sua 14ª temporada, que será a última.
Também estão no elenco Len Cariou como Henry Reagan, o comissário de polícia aposentado e pai de Frank.
Jennifer Esposito como Jackie Curatola, parceira de Danny (nas primeiras temporadas).
Marisa Ramirez como Maria Baez, parceira de Danny (entra para o elenco após a saída da atriz Jennifer Esposito).
Vanessa Ray como Eddie “Janko” Reagan, parceira de Jamie.
Quando foi convidado para estrelar a série, Tom Selleck disse que foi atraído para o projeto por causa do roteiro piloto forte.Porém, estava preocupado em se envolver em uma série contínua, porque ele não queria comprometer seu compromisso com a da televisão e cinema.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…