Um k-drama está conquistando os assinantes da Netflix e o seu sucesso se deve a história romântica com uma boa dose de comédia. A trama gira em torno de um apresentador respeitado, conhecido por sua eloquência e controle, até que um dia, o inesperado acontece. Ao vivo, suas palavras fluem sem barreiras, sem o filtro da autocensura, revelando verdades e segredos que surpreendem a todos, inclusive a si mesmo.
Em “Um Homem Sem Filtros”, Song Ki-Beak é um solteirão de 33 anos, experiente e respeitado como locutor de televisão, presente nos horários nobres da programação coreana de jornalismo. Educado e respeitoso, o homem parece estar no melhor momento de sua vida profissional. No entanto, em mais um dia de serviço, ele acaba sofrendo um terrível acidente. Apesar de nenhuma sequela física aparente, Ki-Beak começa a falar tudo o que pensa, sem filtros e em momentos que não deveria.
On Woo Joo é uma produtora de programas de variedades, vê nesse incidente uma oportunidade de ouro. Ela convida Ki Baek para seu programa, não apenas para explorar essa nova faceta de sua personalidade, mas também para desvendar o homem por trás do apresentador. Juntos, eles embarcam em uma jornada de descobertas e risadas, onde cada episódio é uma nova aventura.
“Um Homem Sem Filtros” foi escrita por Gyeong-seon Choi. Já a direção ficou por conta de Ji Yeon Jang.
A série estreou em 1º de maio de 2024, com 12 episódios, e está disponível na Netflix. Se tornando uma das séries mais assistidas da plataforma.
Leia também | Tudo que já sabemos sobre a nova novela das 21 h da Globo
Parece que a crítica em relação ao K-drama “Um Homem Sem Filtros” está dividida. Há os que gostam da série e existem os que não gostaram.
O primeiro episódio não agradou alguns críticos que acharam que a trama tenta equilibrar comédia e drama, mas segundo eles, isso não acontece. A premissa original sofreu com um desenvolvimento lento e momentos considerados ridículos.
Também os protagonistas não parecem ter uma boa química em cena, o que pode ter interferido na trama romântica. Também as cenas de humor conseguem em algumas vezes, chegar ao exagero.
Os episódios 3 e 4 mostraram que a série tem potencial para mais. A química entre Ki-baek e Woo-ju começou a florescer, apesar das adversidades.
Os que gostaram do enredo, deixaram transparecer que a trama melhora a partir do segundo episódio. Conseguindo mesclar melhor humor e drama. A honestidade incontrolável de Ki-baek foi retratada de uma forma que sugere problemas psicológicos mais profundos, ganhando a empatia do espectador.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…