Uma Família Inusitada / Imagem Estadão
Os k-dramas continuam em alta na Netflix. Os dramas coreanos continuam conquistando o público brasileiro com as suas histórias de romance, comédia, fantasia e drama. O mais novo sucesso da plataforma é a série “Uma Família Inusitada”, que chegou ao Top 10 das mais assistidas. A trama mistura realidade e fantasia, ao mostrar uma família nada convencional.
Mas também mostra os personagens enfrentando os desafios modernos de uma maneira inovadora, sem esquecer de nos presentear com momentos românticos.
A família de Bok Gwi Joo (interpretado por Jang Ki-yong) poderia ser considerada uma típica família coreana, se não fossem as habilidades sobrenaturais que cada membro recebeu ao nascer. Entre viagens no tempo, previsões sobre o futuro e até mesmo a capacidade de voar, a família Bok enfrenta a complexidade da modernidade.
Bok Gwi Joo sofre de depressão, o que o leva a perder seu poder sobrenatural. Sua família também perde seus próprios poderes devido a problemas como insônia, bulimia e vício em smartphones. No entanto, tudo muda com a chegada de Do Da-hae (interpretada por Chun Woo-Hee), uma misteriosa mulher capaz de mudar o rumo das coisas.
No dia 5 de junho deste ano, o k-drama “Uma Família Inusitada” entrou para o Top 10 Global da Netflix, ocupando o quarto lugar. A trama acumulou 17,4 milhões de horas de exibição, mantendo-se no ranking por quatro semanas consecutivas. Além disso, a série também conquistou posições no top 10 em 32 países. Isso mostra que o público gostou do enredo que combina romance, fantasia e superpoderes dessa família peculiar.
A Netflix informou que esses dados foram coletados entre 27 de maio a 2 de junho.
Leia também | The Do-Over Damsel Conquers the Dragon estreia no Crunchyroll
Já estão disponíveis os episódios de 1 a 6. Confira quando serão lançados os novos episódios da primeira temporada de “Uma Família Inusitada”.
Episódio 7: 16 de junho
Episódio 8: 16 de junho
Episódio 9: 23 de junho
Episódio 10: 23 de junho.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…