Se você está a procura de uma história de amor impossível com um toque de fantasia, vai gostar muito de “Uma Odisseia Coreana”. Uma história intrigante que vai te prender do inicio ao fim. A trama se desenrola no mundo sombrio de 2017, onde os deuses malignos são generalizados.
Jin Sun Mi (Oh Yeon Seo): CEO de uma imobiliária de sucesso, tem a habilidade de exorcizar demônios de propriedades azaradas. No entanto, para os demônios que vivem na Terra, ela é conhecida como Sam Jang, aquela que possui um aroma irresistível de flor de lótus e pode conceder enormes poderes a quem a devorar.
Son Oh Gong (Lee Seung Gi): Uma divindade encrenqueira que fez um contrato com Sun Mi quando ela era criança. Ele a protegeria sempre que ela chamasse pelo seu nome, mas acabou roubando sua memória.
Woo Hwi (Cha Seung Won): Outra divindade, conhecida como Woo Ma Wang, que vive às custas de Son Oh Gong e busca fama e adoração.
Son Oh Gong descobre que Sun Mi é a Sam Jang e, inicialmente, a protege dos ataques de outros demônios para guardá-la para si mesmo. Mas será que Sun Mi encontrará uma maneira de forçar Son Oh Gong a protegê-la?
A série é uma releitura do clássico chinês “Jornada para o Ocidente” e foi dirigida por Park Hong Kyun.
A história gira em torno de Jin Sun-mi, também conhecida como Samjang para os espíritos. Ela é uma humana com uma habilidade extraordinária: consegue enxergar o sobrenatural. Além disso, Jin Sun-mi tem uma missão celestial: proteger a humanidade. Quando criança, ela libertou Son Oh Gong, uma entidade castigada por erros do passado. Agora, forçados a trabalhar juntos, eles enfrentam espíritos malignos que vagam pela Terra. A jornada deles é uma releitura moderna do clássico romance chinês “Jornada para o Ocidente” – e a trama se mantém fiel à sua proposta inicial, sem perder o ritmo ou se tornar cansativa.
Leia também | Ninguém Quer: Você não pode Perder essa deliciosa comédia romântica
Tudo começa com Jin Sun-mi obrigando Son Oh Gong a se apaixonar por ela usando um artefato mágico. Mas há razões profundas para essa atitude extrema. A construção desse relacionamento ao longo dos episódios é envolvente e diferente dos típicos romances de doramas.
A história é uma aventura pelo místico, com doses de humor, emoção e fantasia. Prepare-se para entrar em uma jornada incrível.
“Uma Odisseia Coreana” está disponível no serviço de streaming Viki e também na Netflix.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…