Chamadas

Uma Odisseia Coreana: Esse dorama conta a história de um amor impossível

Se você está a procura de uma história de amor impossível com um toque de fantasia, vai gostar muito de “Uma Odisseia Coreana”. Uma história intrigante que vai te prender do inicio ao fim. A trama se desenrola no mundo sombrio de 2017, onde os deuses malignos são generalizados. 

Conheça os personagens principais

Jin Sun Mi (Oh Yeon Seo): CEO de uma imobiliária de sucesso, tem a habilidade de exorcizar demônios de propriedades azaradas. No entanto, para os demônios que vivem na Terra, ela é conhecida como Sam Jang, aquela que possui um aroma irresistível de flor de lótus e pode conceder enormes poderes a quem a devorar.

Son Oh Gong (Lee Seung Gi): Uma divindade encrenqueira que fez um contrato com Sun Mi quando ela era criança. Ele a protegeria sempre que ela chamasse pelo seu nome, mas acabou roubando sua memória.

Woo Hwi (Cha Seung Won): Outra divindade, conhecida como Woo Ma Wang, que vive às custas de Son Oh Gong e busca fama e adoração.

Son Oh Gong descobre que Sun Mi é a Sam Jang e, inicialmente, a protege dos ataques de outros demônios para guardá-la para si mesmo. Mas será que Sun Mi encontrará uma maneira de forçar Son Oh Gong a protegê-la?

A série é uma releitura do clássico chinês “Jornada para o Ocidente” e foi dirigida por Park Hong Kyun.

Sinopse oficial

A história gira em torno de Jin Sun-mi, também conhecida como Samjang para os espíritos. Ela é uma humana com uma habilidade extraordinária: consegue enxergar o sobrenatural. Além disso, Jin Sun-mi tem uma missão celestial: proteger a humanidade. Quando criança, ela libertou Son Oh Gong, uma entidade castigada por erros do passado. Agora, forçados a trabalhar juntos, eles enfrentam espíritos malignos que vagam pela Terra. A jornada deles é uma releitura moderna do clássico romance chinês “Jornada para o Ocidente” – e a trama se mantém fiel à sua proposta inicial, sem perder o ritmo ou se tornar cansativa.

Leia também | Ninguém Quer: Você não pode Perder essa deliciosa comédia romântica

E como o romance começa?

Tudo começa com Jin Sun-mi obrigando Son Oh Gong a se apaixonar por ela usando um artefato mágico. Mas há razões profundas para essa atitude extrema. A construção desse relacionamento ao longo dos episódios é envolvente e diferente dos típicos romances de doramas.

A história é uma aventura pelo místico, com doses de humor, emoção e fantasia. Prepare-se para entrar em uma jornada incrível. 

“Uma Odisseia Coreana” está disponível no serviço de streaming Viki e também na Netflix.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Expectativa de vida em Mônaco é de quase 90 anos, veja os segredos desta nação!

Mônaco é um dos países com a maior expectativa de vida do mundo, os moradores…

17 minutos atrás

‘Citadel: Diana’: Série de espionagem chega ao Prime Video

A nova série do Prime Video "Citadel: Diana" começou com o pé direito. A trama…

52 minutos atrás

Veja 8 melhores animes shounen com protagonistas femininas

O termo “shounen” em japonês significa “menino” ou “jovem”. Esse gênero é um dos principais…

2 horas atrás

Trabalhador com carteira assinada pode vender suas férias?

Muitos trabalhadores ainda pensam que podem vender os seus 30 dias de férias. Porém, isso…

3 horas atrás

Quina acumula novamente e prêmio sobe para R$ 7,4 milhões

Ninguém acertou as cinco dezenas sorteadas nesta quinta-feira (10) no concurso 6555 da Quina, em…

4 horas atrás

Feriados em outubro: confira as datas comemorativas do mês

Se você já deu uma olhadinha no calendário de outubro, já percebeu que o dia…

4 horas atrás