O final de semana está chegando! Que tal pegar um cineminha com os amigos ou com a pessoa amada? Esse é um momento mágico, sentir o aroma das pipocas frescas pairando no ar, e quando as luzes se apagam e a tela ganha vida, com as mais maravilhosas histórias que mexem com a nossa imaginação.
É hora de vivenciar histórias emocionantes, risadas contagiantes e aventuras épicas. E para nossa alegria, nesse final de semana, ótimos filmes inéditos vão estar em cartaz. Selecionamos seis filmes imperdíveis que você pode curtir na telona.
Deadpool & Wolverine é um filme de ação e comédia que gira em torno de dois anti-heróis icônicos. Prepare-se para muita diversão e boas risadas. Você vai poder ver algo que ninguém imaginava: Deadpool e Wolverine se unindo para enfrentar uma ameaça interdimensional.
O longa é estrelado por Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin.
Para quem gosta de uma boa história de terror, vai poder assistir “O Mal Não Existe”. Suspense e terror vão fazer você ficar na ponta da poltrona do cinema.
Uma pequena cidade é assolada por eventos inexplicáveis: objetos se movem sozinhos, sombras espreitam nos cantos escuros e segredos sombrios emergem. O padre local, cético por natureza, se vê confrontado com forças além da compreensão humana.
No elenco estão Hitoshi Omika, Ryûji Kosaka e Ayaka Shibutani.
“Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca” é uma animação bem divertida que toda a família vai poder curtir! A história gira em torno da pequena traça Teca que vive com sua família e seu fiel ácaro de estimação Tuti numa caixa de costura.
O que eles mais gostam é de comer papel, mas quando Teca aprende a ler, percebe que os livros não podem ser comidos, afinal eles guardam as histórias que ela adora. Decididos a resolver um grande mistério, Teca e Tuti partem para a biblioteca, em busca da história mais importante de suas vidas.
“Cold Storage” é um filme de ficção científica com um bom toque de comédia. Robert Quinn (Liam Neeson) é um agente bioterrorista do Pentágono que é o único capaz de deter um estranho organismo altamente mutante.
Este organismo escapa de seu armazenamento em uma instalação governamental, causando uma epidemia global e potencial destruição em nível de extinção. Quinn se reúne com um grupo improvável de civis que lutam por sua própria sobrevivência; juntos, eles são a única esperança de salvar a humanidade.
Onze anos após o assassinato de seu marido pelo grupo basco ETA, Maixabel Lasa (Blanca Portillo) se vê diante de uma escolha difícil: aceitar o pedido de perdão de um dos assassinos, Luis Carrasco (Urko Olazabal). Enquanto isso, Ibon Etxezarreta (Luis Tosar), outro dos assassinos, enfrenta o isolamento e a rejeição. É uma história de luta, esperança e segundas chances.
Leia também | Conheça ‘Bandidos do Tempo’ nova série estrelada por Lisa Kudrow
Votos é um longa documental da diretora Ângela Patrícia Reiniger que explora os motivos que levam pessoas a fazer votos de Pobreza, Castidade, Obediência e Estabilidade em pleno século XXI, em duas das maiores cidades da América Latina: Rio de Janeiro e São Paulo.
Tudo é feito através de entrevistas pra que o público possa entender a escolha de viver em um mosteiro e seguir a vida monástica. Em um mundo onde as pessoas buscam prazeres efêmeros, relacionamentos descartáveis e histórias e símbolos de status, os votos religiosos representam um compromisso vitalício, conhecidos como votos perpétuos na sua fase final.
Escolha o filme, compre o seu ingresso, encontre seu lugar na sala escura e deixe-se envolver pela magia do cinema.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…