Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Veja qual novela vai substituir ‘Paraíso Tropical’

A trama que vai substituir “Paraíso Tropical” no Vale a Pena Ver de Novo é mais um sucesso de de Walcyr Carrasco

Todo mundo já estava acreditando que a novela que iria substituir “Paraíso Tropical” no Vale a Pena Ver de Novo seria “Do Outro Lado do Paraíso”, no entanto, a Globo escalou uma trama de Walcyr Carrasco para o horário das 17 horas. 

Novamente a emissora da família Marinho optou pela reprise de “Alma Gêmea”. A trama deve estrear em junho. Porém, a Globo ainda não definiu uma data certa. 

Esta é a segunda vez que a Globo reprisa novela de Carrasco estrelada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis. A primeira reprise terminou em março de 2010. A notícia foi divulgada na terça-feira (12), durante um evento em que a Globo revelou sua programação para 2024.

A reprise de “Alma Gêmea” no Vale Pena Ver de Novo derruba a ideia da emissora de reprisar nesta faixa somente tramas das 19h e 21h.

Leia também | 7 séries dos anos 80 que muita gente esqueceu

Resumo da história

A história fala sobre o amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. A novela é dividida em duas fases.

No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho. Esse amor é invejado pela amargurada Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois.

Luna é morta durante um assalto armado por Cristina e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro. A morte de Luna transformou Rafael em um homem amargurado. Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou, vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Os dois se apaixonam.

Serena (Priscila Fantin) vai parar em um dos núcleos mais bem-humorados da trama, a pensão do sapateiro Osvaldo (Fulvio Stefanini) e de sua mulher, Divina (Neusa Maria Faro). O casal mora com os filhos Hélio (Erik Marmo), Dalila (Fernanda Machado), Nina (Tammy Di Calafiori) e Vitório (Malvino Salvador), e a rabugenta sogra de Osvaldo, Ofélia (Nicette Bruno), que implica o tempo todo com o genro. 

Serena é recebida de braços abertos por Divina, mulher de bom coração, que não é nenhum prodígio de beleza, mas se acha linda. Seu marido concorda e provoca várias confusões por ciúmes da esposa.

Comentários estão fechados.