O filme Watchmen foi lançado em 2009 e até hoje é um sucesso entre os fãs de super-heróis. Os personagens cruéis, egoístas e complexos acabaram intrigando o público, criando fãs.
Existem milhões de fãs dos anti-heróis do universo de Watchmen, mesmo que eles não sejam nem um pouco heroicos.
Conheça os 6 personagens principais do filme:
Doutor Manhattan é um dos personagens mais poderosos de toda a DC Comics, no mundo de Watchmen ele é considerado um ser que mantém a paz no mundo por conta de seu poder. O herói lutou ao lado dos Estados Unidos em diversas batalhas.
Na verdade, chamar qualquer personagem de Watchmen de super-herói pode parecer um exagero, este é o caso do Comediante. Um “herói” que não sente culpa de matar pessoas inocentes e que já tentou abusar de uma companheira de equipe.
Laurel é a segunda a assumir este manto (sendo a primeira sua mãe, Sally), após Laurie entrar para os Combatentes do Crime, ela conheceu e se casou com Doutor Manhattan.
Leia+: 8 séries de super-heróis para adultos
Possuindo uma infância cheia de traumas por conta da falta de um pai e abusos por parte de sua mãe (uma prostituta), Walter Kovacs cresceu sendo muito violento, mas se tornou um dos melhores detetives da DC Comics.
O Coruja de Watchmen herdou o manto de um herói dos anos 1940. Hollis Mason, o Coruja original, que foi um dos primeiros vigilantes mascarados a patrulhar as ruas do universo de Watchmen.
O homem mais inteligente e rico do universo de Watchmen, este, que era para ser um herói, acabou se revelando o grande vilão do filme. Entretanto, as suas maldades foram insignificantes perante o Dr. Manhattan.
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…