Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Yellowstone: brigas nos bastidores não vão alterar o final da série

O criador do seriado admite que a saída de Costner certamente complicou as coisas. Porém, Sheridan garante que Dutton não vai morrer em acidente de carro

Taylor Sheridan criador de Yellowstone diz aos fãs da série que a trama terá um final digno e que as brigas nos bastidores não vão atrapalhar a conclusão da história.

No entanto, os fãs querem saber como vai ser o final de John Dutton, já que Kevin Costner abandonou as gravações.

O criador do seriado admite que a saída de Costner certamente complicou as coisas. Porém, Sheridan garante que Dutton não vai morrer em acidente de carro.

Os bastidores da série

Quem assiste uma série jamais imagina o que acontece nos bastidores. Tudo pode acontecer. A vaidade e o ego de um ator ou atriz pode criar as maiores confusões.

O próprio criador da série já teve que sair repentinamente de um seriado. De acordo com o Hollywood Reporter, Sheridan teve uma saída abrupta de Sons of Anarchy, onde seu personagem sofreu uma eliminação chocante por meio de um brutal acidente de carro. 

Entretanto, Sheridan diz que não vai usar da mesma artimanha para explicar a saída de Kevin Costner de Yellowstone.

“Eu não faço batidas de carro”, afirmou Sheridan. “Se o destino de [Dutton] infla o ego ou os insultos de [Costner] é um dano colateral que não considero em relação à narrativa.”

Atualmente, o que está movimentando os bastidores da trama é a greve de roteiristas e atores que poderão impedir as gravações do final de Yellowstone. A Paramount tinha prometido que a segunda e última parte da quinta temporada seria exibida em novembro, porém, a greve pode atrapalhar os planos.

Taylor Sheridan pode escrever mais do que os seis episódios finais inicialmente declarados. Tudo indica que a segunda metade da 5ª temporada pode ter até 10 episódios.

Por que Taylor Sheridan deixou o elenco de Sons of Anarchy?

Taylor Sheridan disse que quando estava gravando Sons of Anarchy, percebeu que o valor que recebia era abaixo dos seus colegas de elenco. Isso teria sido a razão da sua saída abrupta da trama criada por Kurt Sutter.

Sheridan falou que na época existia um motivo para sua saída de Sons of Anarchy. Disse que não foi o seu ego, mas sim por se sentir desvalorizado. 

“Naquela época, eles estavam me oferecendo o que eu achava que era um salário muito injusto. Foi menos do que praticamente qualquer outra pessoa no programa e não o suficiente para eu largar meu segundo emprego”, ele compartilhou.

O ator que agora é escritor

Depois de se despedir de Sons of Anarchy, Sheridan mudou de direção e emergiu como um escritor e diretor habilidoso. Fazendo sua estreia com o filme Sicario, estrelado por Emily Blunt e Josh Brolin, e dirigido por Denis Villeneuve.

Uma nova aventura na sua vida foi escrever uma série para a TV. Ao criar  Yellowstone, ele deu ao público uma história emocionante e cheia de reviravoltas. Isso o incentivou a escrever os spin offs no universo da série. O que podemos deduzir que Sheridan está com gás total para continuar criando ótimos textos.

Leia Também | ‘Desgraça ao Seu Dispor’:  Novo drama coreano em alta na Netflix

Motivos da saída de Kevin Costner

Segundo fontes nos bastidores da série revelaram que Kevin Costner criou intrigas e exigiu gravar todas as suas cenas em apenas uma semana. O ator já tinha um cronograma bem diferente dos demais integrantes do elenco.

Kevin Costner também trabalhava menos do que todos os colegas de elenco. O ator se limitou a 50 dias no set para a primeira metade da quinta temporada, o que já foi problemático para a produção.

Costner continuou dando chilique e exigiu que suas cenas finais fossem gravadas  durante uma semana. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.