Chamadas

‘Yellowstone’ inicia a produção da parte 2 da quinta e última temporada

Os fãs estão aguardando com ansiedade a parte 2 da quinta e última temporada de  “Yellowstone”. Parece que essa longa espera vai terminar. A Paramount Network divulgou nesta segunda-feira (20), que a produção dos últimos episódios estão em andamento em Montana. 

De acordo com Deadline, Kevin Costner, que deixou a série no ano passado no papel principal de John Dutton, está em Cannes neste momento, onde seu filme Horizon: An American Saga estreou mundialmente. Ele está atualmente filmando o Capítulo 3 de Horizon. Em entrevista coletiva em Cannes, Costner disse que fez uma pausa para ir a Cannes e está voltando para continuar as filmagens.

O site também informou que Costner está a disposição para retornar e reprisar seu personagem John Dutton nos episódios finais. “Acho que eles deveriam fazer o que quiserem”, disse Costner. “Estou aberto para voltar? Nunca estive em posição de lhes dizer o que fazer. Só posso fazer o que posso fazer. Ele também observou que não viu os roteiros finais. “Não estou envolvido em nada disso”, disse ele.

“Yellowstone”  é co-criado pelo roteirista indicado ao Oscar Taylor Sheridan ( Wind River, Hell or High Water, Sicario ) e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari, Stephen Kay, Michael Friedman, Christina Voros e Keith Cox. No Brasil, você pode assistir as quatros temporadas e a primeira parte da quinta temporada no Paramount+. 

Segundo informações a última parte da temporada final deve estrear ainda em novembro de 2024. Não se sabe ainda o número de episódios que terá a quinta e última temporada. 

A história

Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton, que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos. O rancho está sob constante ataque daqueles que fazem fronteira—desenvolvedores de terras, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos da América. 

É um estudo intenso de um mundo violento longe do escrutínio da mídia, onde as aquisições de terras ganham bilhões de desenvolvedores, e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. 

Quando assassinatos não resolvidos não são novidade, são uma consequência de viver em nova fronteira. É o melhor e o pior dos Estados Unidos, visto através dos olhos de uma família que representa ambos.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

6 cursos rápidos que vão te ajudar a conseguir emprego em 2026

2026 está cada vez mais próximo e muitas pessoas desejam conseguir um emprego ou até…

1 semana atrás

12 nomes proibidos de serem registrados ao redor do mundo

No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…

1 mês atrás

50 nomes muito estranhos já registrados em cartórios do Brasil

O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…

2 meses atrás

5 empregos remotos de atendimento ao cliente para trabalhar de casa

Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…

2 meses atrás

6 mitos sobre a união estável que muita gente acredita

Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…

2 meses atrás

Os 7 golpes mais aplicados nos brasileiros em 2025

Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…

2 meses atrás