Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

10 maiores lutadores de todos os tempos

Conheça os lutadores reconhecidos pela maioria dos especialistas do mundo da luta e pelos fãs como os maiores em suas modalidades.

O mundo da luta é bem competitivo, todos que atuam nessa área treinam até a exaustão, porém, mesmo em um meio tão disputado, os maiores lutadores de todos os tempos conseguiram se destacar.

Seja por treinar mais ou por talento natural, todos os maiores nomes do Boxe e do MMA fizeram história, vencendo incontáveis lutas de maneiras incontestáveis.

Confira abaixo que são os maiores lutadores de todos os tempos:

Muhammad Ali

Muhammad Ali / Imagem MuhammadAli twitter

Muhammad Ali é reconhecido como o maior nome da história do boxe, ele era tão rápido que podia desviar de todos os golpes em uma luta, além de possuir um poder de nocaute devastador. Um dos maiores lutadores de todos os tempos, ele não tinha o rosto machucado na maioria dos embates.

  • Cartel: 57 vitórias em 62 lutas, sendo 37 por nocaute e cinco derrotas.

Amanda Nunes 

Amanda Nunes / Imagem Wikipedia

Amanda Nunes: Amanda Nunes é conhecida como “Leoa”, ela é a primeira mulher na história do UFC a deter dois títulos de peso simultaneamente (pena e galo). Ela é considerada uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos, por conta do seu domínio no octógono.

  • Cartel: 23 vitórias e cinco derrotas: 13 lutas por nocaute, quatro por finalização e acumula 14 triunfos ainda no primeiro round.

Mike Tyson

Mike Tyson / Imagem miketyson Instagram

Iron Mike, como era conhecido, é reconhecido como um dos maiores lutadores de todos os tempos, uma força dominante quando estava nos ringues. Sendo temido pelos seus adversários por sua resistência e força.

  • Cartel: 50 vitórias (44 nocautes), 6 derrotas e 0 empates.

Conor McGregor

Conor McGregor / Imagem Getty Images

O Notório! Conor é um ótimo vendedor de lutas e um lutador perfeito, se destacando por sua agressividade, ele se tornou um dos maiores lutadores de todos os tempos e um nome a ser batido no UFC.

  • Cartel: 22 vitórias (19 por nocaute) e 6 derrotas.

Anderson Silva

Anderson Silva / Imagem Reprodução Facebook ufcbrasil

Mais um candidato a maior nome no MMA, este humilhou inúmeros lutadores, Anderson Spider Silva! Anderson sempre lutou com seu estilo provocativo e letal. Ele possuía uma velocidade de reação tão impressionante, que, muitas vezes, parecia ser impossível encostar nele.

  • Cartel: 34 vitórias (22 nocautes, 4 finalizações), 11 derrotas e 0 empates.

Floyd Mayweather Jr.

Floyd Mayweather Jr / Imagem Getty Images

Floyd Mayweather Jr. é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos e o maior boxeador. Ele encerrou sua carreira com um recorde invicto de 50-0, tendo conquistado 15 títulos mundiais em 4 categorias diferentes.

  • Cartel: 50 vitórias (27 vitórias por nocaute)

Ronda Rousey

Ronda Rousey / Imagem UFC

Ronda Rousey é uma das pioneiras do MMA feminino e uma das lutadoras mais dominantes. Com um poder de finalização incrível, ela se destacou.

  • Cartel: 12 vitórias (3 nocautes, 9 finalizações), 2 derrotas e 0 empates.

Jon Jones

Jon Jones / Imagem Michael Wyke AP

Jones é mais uma força dominante no MMA, conhecido por suas cotoveladas e sua habilidade de luta. Ele dominou na divisão dos meio-pesados do UFC, demonstrando uma mistura de habilidades de luta em pé e no chão.  Jones é, até hoje, reconhecido como um dos maiores lutadores da sua categoria.

Leia+: 10 homens mais fortes da história

  • Cartel: 26 vitórias e 1 derrota e 1 luta sem resultado (sendo 10 vitórias por nocaute e 6 por finalização).

Royce Gracie

Royce Gracie / Imagem Getty Images

O mestre do Jiu-Jitsu brasileiro é, também, o primeiro campeão do UFC, utilizando suas habilidades no chão para dominar seus oponentes, conquistando sua vaga entre os maiores lutadores.

  • Cartel: 15 vitórias, duas derrotas e três empates.

Fedor Emelianenko

Fedor Emelianenko / Imagem Getty Images

Fedor Emelianenko é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Ele foi uma força dominante nos pesos pesados do Pride FC

  • Cartel:  40 vitórias, sete derrotas e um ‘no contest’.

Comentários estão fechados.