A terceira temporada da série brasileira “As Five” será a última. As cinco personagens surgiram em “Malhação – Viva a Diferença” (2017) e logo conquistaram o público. O sucesso foi tão grande que ganharam uma série para chamar de sua. Os novos episódios estreiam no serviço de streaming da Globo em 1º de março.
Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê se reencontram após seis anos sem se verem. Entrando na vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva.
A série é um spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, vigésima quinta temporada da série de televisão “Malhação”, exibida pela primeira vez entre maio de 2017 a março de 2018.
Criada e escrita por Cao Hamburger com Vitor Brandt, Luna Grimberg, Jasmin Tenucci, Ludmila Naves e Francine Barbosa. sob direção de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.
A série é protagonizada por Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira.
Nos últimos episódios da série, as personagens vão enfrentar dramas, brigas e dificuldades em suas jornadas.
Muitas emoções vão movimentar a vida das Five. Tina (Ana Hikari) vai brigar com Keila (Gabriela Medvedovski) por conta de uma sociedade que as duas fizeram como produtora e cantora, respectivamente.
Já Ellen (Heslaine Vieira) resolveu dar mais uma chance ao amor. Tudo vai acontecer durante um flerte com outra garota.
Enquanto isso, Benê (Daphne Bozaski) terá que enfrentar uma nova fase no seu namoro com Nem (Thalles Cabral). Na segunda temporada, os dois terminaram o relacionamento.
Leia também | Magnum P.I.: quinta temporada da série será a última
Em um momento de transição para a vida adulta, as cinco amigas, Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) estão às voltas com conflitos e terão a vida movimentada pela chegada de uma nova personagem à história: Maura (Tamirys O’hanna).
Ellen, de volta ao Brasil após concluir seu mestrado no MIT, começa a trabalhar em uma startup de tecnologia na equipe de Fábio (Luiz Bertazo), um chefe abusivo. É lá que ela conhece Maura, a advogada da empresa que a ajuda a se posicionar diante de situações de preconceito.
Novos ventos sopram a favor de Tina. A jovem – que na primeira temporada enfrentou a perda da mãe e foi vítima de “cancelamento” nas redes sociais -, ao lado de Keyla, transforma o antigo restaurante japonês da família em uma casa de shows, explorando os limites da convivência entre as duas amigas.
Já Benê, depois de se mudar para a casa de Lica, após o término com Guto (Bruno Gadiol), e engatar o namoro com Nem (Thalles Cabral) – com quem desvenda a sua sexualidade – passará por uma situação delicada no relacionamento. Lica e mais duas amigas se dedicam a lançar uma revista feminista pela perspectiva da Geração Z.
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…