O Lado Bom de ser Traída /Netflix
Nesta quarta-feira (25) estreia na Netflix o filme “O Lado Bom De Ser Traída”, considerado o primeiro thriller erótico produzido em terras brasileiras pelo serviço streaming. A história é protagonizada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, baseado no livro homônimo de Sue Heck.
Para quem gosta de cenas picantes, o filme da Netflix vai fazer você ligado nas 11 cenas de sexos protagonizadas pela atriz Giovanna Lancellotti. Já as mulheres vão ser surpreendidas as 10 cenas de sexo com o ator Leandro Lima.
A trama acompanha a vida de Babi, uma jovem que está prestes a se casar com Thiago, um homem que ela pensa ser o grande amor da sua vida. Acontece que, na sua despedida de solteira, ela é surpreendida com fotos que mostram o amado beijando outra mulher.
Babi, depois de passar dias chorando, resolve dar mais uma chance para o amor e também para o sexo. A moça esbarra com o juiz Marcos. Um tipo de homem sedutor que vai fazê-la ter novamente prazer sexual.
O filme tem direção de Diego Freitas (Depois do Universo). Também estão no elenco da trama Bruno Montaleone (De Volta aos 15 e Amor Perfeito), Micael Borges (Fuzuê), Louise D’Tuani (Malhação) e Camila de Lucas (ex-participante do BBB 21).
Leia também | 10 personagens irritantes de desenhos infantis
“O Lado Bom de Ser Traída” promete ao assinante da Netflix muita pegação e cenas quentes de sexo. Mas a sinopse também garante que você também poderá contar com uma boa dose de mistério.
Babi ao se envolver com Marcos vai se deparar com uma esposa obsessiva. A mulher vai infernizar a vida da personagem de Giovanna Lancellotti. Ainda por cima, nossa protagonista terá que enfrentar amigos que não são tão verdadeiros quanto parece.
O ator Micael Borges (de “Um Ano Inesquecível – Verão”), que interpreta o noivo infiel, também tem uma cena de sexo com Giovanna Lancelotti. Camila de Lucas faz a diversão do expectador ao fazer uma cena de sexo cômica – com o ator Thadeu Matos, que faz o porteiro do prédio do noivo infiel.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…