Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Para conquistar audiência capítulo de estreia de “Renascer” terá duração de filme

Nesta segunda-feira (22) estreia a nova versão de "Renascer". A trama vem movimentando a emissora carioca que vai mexer na sua programação para garantir a audiência da novela

Nesta segunda-feira (22) estreia a nova versão de “Renascer”. A trama vem movimentando a emissora carioca que vai mexer na sua programação para garantir a audiência da trama. Nesta segunda-feira não haverá a exibição dos filmes da Tela Quente. Isso porque a Globo planejou um capítulo super especial da novela que terá duração de um filme.

“Renascer” ficará no ar durante uma hora e 30 minutos, a partir das 21h20. Logo nas primeiras cenas, o público poderá acompanhar José Inocêncio (Humberto Carrão) fazendo um pacto com um jequitibá rei e será pego em uma emboscada armada pelo coronel Firmino (Antonio Calloni). O mocinho da história ficará entre a vida e a morte após ser despelado por Rachid (Gabriel Sater).

Um dos grandes destaques da nova novela das 21 horas é a personagem Mariana (Theresa Fonseca). A moça tem um ar de inocente e jeito faceiro. Ela irá arrebatar o coração de João Pedro (Juan Paiva) e seduzir também José Inocêncio (Marcos Palmeira), o pai do rapaz. 

O fazendeiro acaba se encantando por Mariana, depois de sofrer muitos anos em luto pela morte de Maria Santa (Duda Santos), a mãe de seus quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas), além do caçula, João Pedro, assim que ela aparece em sua fazenda levada pelo próprio João Pedro.

O elenco

Segundo o Gshow, Marcos Palmeira, que na versão original interpretou João Pedro, filho de José Inocêncio, dessa vez, no remake, vai interpretar o próprio protagonista da novela. 

Humberto Carrão vai interpretar o jovem José Inocêncio. O ator declarou que esse é um dos textos mais lindos que ele viu em sua vida.

“É um dos textos mais lindos que vi na minha vida. É muita paixão nesta novela.”

Leia também | 6 novelas que toda criança amava ver na TV nos 90

A primeira versão

A primeira versão da novela foi exibida originalmente de 8 de março a 13 de novembro de 1993. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, teve a direção de Emilio Di Biasi e Mauro Mendonça Filho e direção geral e núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

O elenco contava com Antônio Fagundes, Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tarcísio Filho, Marco Ricca, Taumaturgo Ferreira, Luciana Braga e Maria Luísa Mendonça.

Comentários estão fechados.