Quem se liga nos dramas sul-coreanos com certeza vai querer assistir essa série de suspense, criada por Tae-hee Kim e lançada em 2022.
A trama de “Renascendo Rico” gira em torno de Yoon Hyun-woo (Song Joong-ki), um dedicado funcionário sênior do conglomerado Soonyang Group. Hyun-woo é traído e tragicamente assassinado por um membro da família Soonyang para encobrir um esquema de evasão fiscal.
Sua alma acaba parando no corpo do filho caçula e ele decide usar o acidente sobrenatural para se vingar, infiltrando-se na empresa para destruir os Soonyang por dentro. A série tem uma temporada e está disponível no Rakuten Viki.
No elenco desse K-drama estão Song Joong-ki interpretando o leal funcionário do conglomerado empresarial, Yoon Hyun-woo. Além dele, também participam Lee Sung-min (Vida Incompleta) e Jo Han-chul (Vincenzo).
O drama tem direção de Dae Yoon-jung e Kim Sang-ho e roteiro de Jang Eun-jae e Tae Hee Kim.
“Renascendo Rico” recebeu elogios do público, com seu último episódio alcançando 26,9% de audiência, o segundo melhor índice de audiência na história da televisão a cabo coreana. Também recebeu uma indicação de melhor filme ou minissérie para TV no 51º Prêmio Emmy Internacional.
Leia também | 20 palavras da língua portuguesa que nunca ouvimos falar
Song Joong-ki conseguiu reconhecimento nacional e internacional de seus trabalhos se tornando uma estrela hallyu superior e um dos atores mais bem pagos da Coreia do Sul. Foi incluído na lista Forbes Korea Power Celebrity em 2013, ficando em sétimo lugar e, posteriormente, ocupando o segundo lugar em 2017 e o oitavo em 2018.
Song apareceu pela primeira vez em um programa de TV como um concorrente no Quiz Korea da KBS, substituindo um veterano que estava doente. Song acabou ganhando o segundo lugar. Isso chamou a atenção significativamente, e ele se tornou um modelo de capa para a revista universitária College.
O sucesso veio com o drama histórico “Sungkyunkwan Scandal” (2010) e no programa de variedades “Running Man” (2010-2011) como um dos membros originais do elenco.
Desde então, desempenhou vários papéis diversificados em séries de televisão como “The Innocent Man” (2012), “Descendants of the Sun” (2016) e “Arthdal Chronicles” (2019), bem como os sucessos de bilheteria “A Werewolf Boy” (2012) e “The Battleship Island” (2017) — ambos na lista de filmes de maior bilheteria na Coreia do Sul.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…