Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Conheça ‘O Menino Mais Rico do Mundo’ a nova série da Nickelodeon

A história é uma adaptação do livro "João, O Menino Mais Rico do Mundo", de Francisco Abreu

Estreou nesta segunda-feira (19) na Nickelodeon, a nova série live-action “O Menino Mais Rico do Mundo”. A história é uma adaptação do livro “João, O Menino Mais Rico do Mundo”, de Francisco Abreu.

Você vai conhecer as aventuras de João e seus amigos Tina e Gael, na Vila dos Bem-te-vis. Em meio a brincadeiras, o trio enfrenta situações que revelam a importância da amizade, da criatividade e da solidariedade. 

No elenco estão Heitor Silva como João, Helena Bougleux como Tina e Enzo Rosetti como Gael. A série foi criada por Francisco Abreu e dirigida por Bete Rodrigues e é exibida de segunda a sexta-feira, às 11h50, sempre com dois episódios seguidos.

“O Menino Mais Rico do Mundo” contém 26 episódios que mostram como reciclar o amor, o olhar para o próximo, a amizade e os relacionamentos.

Leoa também | 10 Comédias que são as melhores de todos os tempos

Quem criou o roteiro?

O autor da série “O Menino Mais Rico do Mundo” é um velho conhecido das tramas da TV. Francisco Abreu, o Xá, interpretou o personagem Tatu na primeira versão de Chiquititas (1997).

E se você pensa que Xá escreveu o roteiro agora, se engana. A trama foi criada há mais de uma década. O seu texto primeiro foi transformado em uma peça teatral. Também ele publicou um livro em 2015, “João, o Menino Mais Rico do Mundo”. E em 2024, sua história chega à TV pela primeira vez.

A história mostra o olhar de João sobre as questões que surgem em seu caminho, além de mostrar a maneira em que ele enxerga o mundo e lida com todos os desafios.

Além da novela “Chiquititas”, ele atuou nas novelas “Marisol” do SBT e “Balacobaco” da Record TV.

O ator e autor escreveu e compôs espetáculos musicais que tiveram boa repercussão em São Paulo, como “O Cravo e a Rosa”, “Jurassic Music” e “O menino mais Rico do Mundo”, pelo qual recebeu o prêmio Coca-Cola de Melhor espetáculo. Seus textos também foram adaptados pela TV Cultura. Atualmente, Francisco Abreu é o líder do o Manaka Passarinheiro e a XARealliz Produções Artísticas.

Comentários estão fechados.