Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Chicago Fire: Stella e Severide separados novamente

Gente! A série "Chicago Fire", às vezes tem ares de novela. É um tal de casal se separar e personagens que você jamais imaginaria que ficariam juntos

Gente! A série “Chicago Fire”, às vezes tem ares de novela. É um tal de casal se separar e personagens que você jamais imaginaria que ficariam juntos. Nesse vai e volta está o casal Severide (Taylor Kinney) e Stella (Miranda Ray Mayo). Os dois se amam, mas sempre tem um probleminha para separá-los o casal.

No ano passado, em fevereiro, Kinney deixou a série para cuidar de problemas pessoais, deixando em aberto como ficaria a situação de Severide e Stella.

Porém, os criadores da série, prometem que a 12ª temporada que estreia no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos vai trazer de volta o amado personagem para resolver o problema dele com a personagem de Miranda Ray Mayo.

Na 11ª temporada, Severide é enviado para uma investigação longe da cidade. Deixando Stella novamente sozinha. Mas parece que nos novos episódios, essa história vai ser resolvida.

Na 10ª temporada, Stella, a noiva do bombeiro bonitão, deixou o Grupamento 51 — saindo da cidade. O que fez o casal mais uma vez ficar separados. 

A atriz explicou o motivo de sua personagem ficar fora de alguns episódios de “Chicago Fire”. “Ela recebe uma oportunidade linda de expandir o programa Girls on Fire [que treina jovens mulheres para serem bombeiras], pelo qual ela é tão apaixonada. Stella ama poder criar oportunidades para essas jovens reconhecerem a própria força e a habilidade única que elas têm de serem líderes em suas comunidades”, segundo informou o Notícias da TV.

Leia também | 10 personagens icônicos que são basicamente imortais

A volta dos personagens

Na 12ª temporada, tanto Stella quanto Severide estarão de volta à trama, para alegria dos fãs que querem ver os dois juntos.

Resumo da 11ª temporada

Stella disse a Violet (Hanako Greensmith) e Brett (Kara Killmer) que conversaram com Severide, mas a conversa deles esteve longe de ser reconfortante. A bombeira revela que Severide disse que a tarefa do ATF surgiu de repente, impedindo ele de notificar Stella sobre isso, mas ele insistiu que não era grande coisa.

Mas uma vez, Stella não consegue entender as atitudes de seu amado. Ela fala para suas amigas que tudo o que Severide disse foi tão vago, inclusive como o novo emprego afeta se ele vai voltar para o Batalhão ou não.

Insatisfeita com os acontecimentos, Stella resolve conversar com o chefe Boden (Eamonn Walker) e pede que ele conte a ela sobre o pai de Severide, Benny (Treat Williams). Boden descreveu o pai de Severide como um itinerante, que causou dor às pessoas que ama.

Será que esses vão finalmente ficar juntos? Vão se casar? Essa onda de separação vai parar? Essas perguntas serão respondidas na 12ª temporada.

Comentários estão fechados.